Evento na Barra harmoniza vinhos com chocolates de origem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

vinho e chocolate Evento na Barra harmoniza vinhos com chocolates de origem

Para celebrar a chegada do Inverno, e com ele, o friozinho típico da época do ano, nada melhor do que um bom vinho à mesa não é mesmo? Mas e quando junto com ele tem também um delicioso chocolate? Isso mesmo, vinho e chocolate. E para quem pensa que as duas delícias não combinam, um sommelier e uma chocolatier organizam nesta semana um evento de harmonização de vinhos e chocolates, para desmistificar de vez essa lenda.

O sommelier e proprietário da loja de vinhos, Vino Wine Store, Leandro Segall vai falar sobre as combinações que podem ser feitas entre vinhos e chocolates e que harmonizam. Já a chef Chocolatier Mirian Rocha, responsável pela produção das delícias doces do evento, vai produzir os doces especialmente para a combinação. Especializada em chocolates 100% de origem, promete desmistificar de vez a lenda de que chocolates não combinam com vinhos.

O evento será realizado para até 10 pessoas, que viverão uma experiência deliciosa ao harmonizarem o paladar dos vinhos misturados ao sabor do chocolate. O Welcome Drink ficará por conta do chileno Winemakers Branco, serviço com o delicioso Chocolate Curry branco da chocolatier. O segundo drink da noite é o vinho Leyda Reserva Cabernet Sauvignon e será apresentado com o Chocolate de origem 60% cacau. O terceiro e último vinho servido no evento será o vinho tinto, Leyba Reserva Carmenere. Para apreciar a este sabor, o chocolate servido será o de origem com pimenta.

Advertisement

Serviço:
Harmonização Vinho + Chocolate – Degustação de Vinhos e Chocolates finos
Local – Avenida Olegário Maciel, 451 loja F – Barra da Tijuca
Data – 10 de junho
Hora: De 19h às 22h
Valor: R$ 100,00 por pessoa https://www.sympla.com.br/vinho–chocolate—a-combinacao-perfeita-para-o-dia-dos-namorados__152594

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento na Barra harmoniza vinhos com chocolates de origem
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui