Eventos Gratuitos para crianças e adultos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

Para quem está só esperando o 13o para sair do sufoco, algumas dicas de eventos gratuitos no Rio de Janeiro.

Teatro de Bonecos

teatro bonecos

O espetáculo ‘Brasil de Histórias – Teatro de Bonecos na Educação’ é para ensinar as crianças as pequenas grandes ações de cidadania. Será projetado também um vídeo sobre a construção dos bonecos.

Advertisement

Galpão das artes urbanas Hellio Pellegrino: Rua Padre Leonel Franca, s/n Gávea.

(21) 38745148

Iran_Rio Art Connection

iran_

Ali Zanjani, Amin Agahei, Farnaz Jahanbin e Shadi Ghadirian mostram filmes, fotografias e intervenções gráficas que revelam a diversidade da cena contemporânea no Irã.

Largo das Artes: Rua Luis de Camões 2, Centro.

(21) 2222-2985

Centro Cultural Light – Di Cavalcanti

emiliano-di-cavalcanti

O Centro Cultural Light reabre para o público a sala Di Cavalcanti onde estão expostos cinco painéis do artista (quatro originais e uma réplica, cujo original pertence a uma galeria de São Paulo) que representam a obra “Composição Rio”, um retrato da relação do Rio de Janeiro com a imprensa. Os cinco painéis de “Composição Rio”, cada um medindo 1,55m x 2,40m, foram pintados no primeiro semestre de 1952, em óleo sobre tela, e retratam o dia-a-dia da redação da imprensa e sua relação com o Rio de Janeiro, em cores predominantemente quentes (vermelho, amarelo e laranja), como se retratassem uma reportagem sobre a cidade.

Av. Marechal Floriano, 168. Centro.

(21) 2221-4515

Pinakotheke Cultural

Na primeira exposição do artista Miquel Barceló na cidade estão seus trabalhos recentes e o tal elefante de bronze apoiado pela Tromba.

Rua São Clemente 300, Botafogo, Rio de Janeiro – RJ

www.pinakotheke.com.br

(21) 2537-7566

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eventos Gratuitos para crianças e adultos
A Cariúcha de 29 anos, chegou na Maravilhosa logo após terminar seu curso de Jornalismo na PUC do Rio Grande do Sul. Pós-Graduada em Tradução, é redatora web, professora de Yoga e terapeuta. Ama o Rio, sua beleza e, principalmente, as pessoas que aqui habitam.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui