Ex-alunos da PUC lançam cerveja com lema dos Liberais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
FB IMG 1504672442681 Ex-alunos da PUC lançam cerveja com lema dos Liberais
Estes alunos da PUC… a última é lançarem uma cerveja baseada nos ideais libertários. A inspiração para criar a cervejaria Viper, de acordo com o sócio Gabriel Villar, começou quando os sócios ainda faziam parte do diretório acadêmico da faculdade. Nas palestras que organizavam sobre empreendedorismo, sempre traziam nomes importantes de diversas áreas do mercado para conversar com os alunos e compartilhar as suas experiências.
Conforme os eventos foram crescendo, eles foram atraindo mais gente para a causa e abrindo novas portas. Organizaram festivais como o primeiro Beer PUC, que apresentou as criações dos alunos e ex-alunos cervejeiros da universidade, e fundaram o bloco Filhos da PUC, que arrastou quase 20 mil foliões no último carnaval.
Depois desses anos incentivando milhares de alunos a criarem seus próprios negócios, eles decidiram botar a mão na massa e fundaram a Viper. Uma marca com uma identidade forte e inspiração nos ideais libertários, que tem como principal IMG 20170906 WA0008 Ex-alunos da PUC lançam cerveja com lema dos Liberaisbandeira a liberdade. Eles defendem que todo mundo tem o direito de se expressar do jeito que quiser e empreender fazendo o que ama. Investiram bastante em design e nas próprias receitas para oferecer produtos de alta qualidade, e ir além de ser só mais uma marca de cerveja no mercado.

Viper Golden Ale

IMG 20170906 WA0009 Ex-alunos da PUC lançam cerveja com lema dos Liberais

A primeira criação deles é a Viper Golden Ale: leve, refrescante e fácil de beber, com notas e aroma de frutas cítricas, que promete conquistar novos amantes para a cultura das cervejas artesanais.
Quem quiser participar da festa e experimentar o chopp, é só aparecer na festa de lançamento hoje,6/9, a partir das 18h, no Grid Bar, em frente ao metrô da Barra, no Jardim Oceânico. Av. Fernando de Mattos, 300.
Calendário de lançamentos da Viper:
14/09 – Bar Melhores Cervejas do Mundo, em Copacabana
23/09 – Harmonização com o Burgers do Yámã, na Barra da Tijuca.
28/09 – Boteco Colarinho, em Botafogo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ex-alunos da PUC lançam cerveja com lema dos Liberais
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Ex-alunos da PUC lançam cerveja com lema dos Liberais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui