Governador do Espírito Santo pode ser candidato a governador do Rio

A situação política do Rio anda tão calamitosa que andam pensando até em importar governador. De acordo com Lauro Jardim/O Globo, há uma articulação para trazer Paulo Hartung, governador do Espírito Santo pela terceira vez, para ser candidato ao governo do Rio de Janeiro. Armínio Fraga seria um dos interlocutores e Hartung estaria se mostrando simpático a ideia. Ele atualmente é filiado ao PMDB, mas há boatos que ele já estava mudando de partido, talvez o DEM.

Não seria a primeira vez que o Rio importa um governador, Leonel Brizola, que foi governador do Rio por duas vezes, tinha sido antes governador do Rio Grande do Sul.

Olha, não sei o que dizer, parece que ele tem uma gestão elogiada, tanto que se reelegeu em 2011 e voltou em 2014. Mas o que leva um homem a desistir de uma reeleição fácil, em um estado que o admira e vir para um  Rio falido e a beira do caos? Como diria minha mãe, só Freud explica.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8880 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

1 Comentário

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password