Governador do Espírito Santo pode ser candidato a governador do Rio - Diário do Rio de Janeiro

Governador do Espírito Santo pode ser candidato a governador do Rio

0

A situação política do Rio anda tão calamitosa que andam pensando até em importar governador. De acordo com Lauro Jardim/O Globo, há uma articulação para trazer Paulo Hartung, governador do Espírito Santo pela terceira vez, para ser candidato ao governo do Rio de Janeiro. Armínio Fraga seria um dos interlocutores e Hartung estaria se mostrando simpático a ideia. Ele atualmente é filiado ao PMDB, mas há boatos que ele já estava mudando de partido, talvez o DEM.

N√£o seria a primeira vez que o Rio importa um governador, Leonel Brizola, que foi governador do Rio por duas vezes, tinha sido antes governador do Rio Grande do Sul.

Olha, não sei o que dizer, parece que ele tem uma gestão elogiada, tanto que se reelegeu em 2011 e voltou em 2014. Mas o que leva um homem a desistir de uma reeleição fácil, em um estado que o admira e vir para um  Rio falido e a beira do caos? Como diria minha mãe, só Freud explica.

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
Quintino Gomes Freire

Latest posts by Quintino Gomes Freire (see all)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente