Expansão do Recreio Shopping inaugura esta quinta, 4/8 e tem até hotel

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

image001

Nessa quinta-feira o Recreio Shopping ganha mais 9 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) e inaugura sua expansão com a abertura de lojas como Nike Store, Camicado e Academia Fórmula, além do Outback que já está funcionando.

Foram cerca de cerca de R$ 160 milhões investidos pela Santa Isabel, empreendedora do shopping, na expansão. Completo, o empreendimento terá academia, casa de festas, hotel, salas comerciais, supermercado, sete opções gastronômicas, além da praça de alimentação e 27 novas lojas.

Além do Outback Steakhouse, a Expansão terá mais dois restaurantes, um deles será o Rayz, casa de comida carioca, brasileira e contemporânea. Até o fim do ano a Expansão ganhará a primeira rede de casas de festas infantis da Xuxa Meneghel, a Casa X. O shopping também amplia seu estacionamento e cria mais 400 vagas para maior comodidade dos consumidores.

Advertisement

 O projeto, assinado pelo arquiteto Eduardo Mondolfo, prioriza a harmonia dos espaços comuns e traz um belo paisagismo, que se integra ao restante do shopping e seu conceito de open mall. Tudo para criar sinergia entre o shopping existente e a nova área, proporcionando uma experiência ainda mais aconchegante aos visitantes.

Além do novo espaço, o empreendimento traz para o bairro o hotel da bandeira Ramada, presente em 25 países. Com categoria 4 estrelas e voltado ao público business, o hotel possui 192 apartamentos, Centro de Convenções com capacidade para 1.000 pessoas e Business Center para atender visitantes e executivos da região. E para receber ainda melhor os hóspedes e turistas do Hotel Ramada, o shopping terá na Expansão um Concierge Bilíngue, à disposição dos clientes.

A expansão integra um dos pilares da estratégia de constante modernização do shopping, aliada aos mais sofisticados padrões do mercado. Em linha à essa estratégia, o Recreio Shopping continuará o seu projeto de retrofit, que dará ao empreendimento existente a mesma identidade da expansão. Ele inclui revitalizações na fachada, piso, forro e iluminação, além da troca de mobiliário na Praça de Alimentação.

A inauguração contempla a primeira fase do projeto da expansão, que compreende o 1º e o 3º pisos da nova área. Já a segunda fase, prevista para 2017, concluirá o projeto com a abertura do 2º piso, que terá a Renner como loja âncora e outras operações, em negociação.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Expansão do Recreio Shopping inaugura esta quinta, 4/8 e tem até hotel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui