Exposição “Rio, Minha Paixão” tem festa de lançamento no Petit Palis, em Laranjeiras

Bayard Boiteux com Cláudio e Bruna Castro

O Petit Palais, em Laranjeiras, sede da Sérgio Castro Imóveis, sediou ontem a abertura da exposição de fotos “Rio, minha paixão”, promovida pela Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro. Mais de 200 pessoas passaram para admirar as 25 fotos de Bayard Boiteux, Cristina Lacerda, José Olímpio e  Marco Rodrigues. Com curadoria de Gustavo Delesderrier e Susi Cantarino.

A exposição,que é realizada anualmente, conta em 2017 com o patrocínio da Sergio Castro Imóveis e apoio da Fundação Cesgranrio, Portal Consultoria em Turismo e Hotel Copacabana Praia. Claudio Castro,que preside a Associação,relata que a exposição deverá ser itinerante com apresentações em outros Estados e Países.

“Rio,minha paixão” será  aberta ao publico,no dia 24 de outubro e irá até o dia 16 de novembro,de segunda à sexta das 10 horas às 16 horas, mas as visitas devem ser agendadas pelo e-mail: fernandagalland@hotmail.com

Veja outras fotos do evento:

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8880 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password