Extra, Assaí e Pão de Açúcar estão com campanha do agasalho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

a92ef944b5c04fe93b885e3afdc3cd95 Extra, Assaí e Pão de Açúcar estão com campanha do agasalho

O Instituto GPA, em parceria com a Cruz Vermelha, anuncia campanha anual de arrecadação de roupas e agasalhos, que ocorre de 19 de maio a 11 de junho em 605 unidades das bandeiras Pão de Açúcar, Extra e Assaí do País. Para contribuir, o consumidor deve se dirigir a uma dessas lojas, que contará com local específico para as doações. A expectativa do Instituto GPA é conseguir 100.000 unidades de agasalhos.

A Cruz Vermelha e Rotary ficarão responsáveis pelo recebimento e retirada das peças, bem como sua contabilização e distribuição.

Paralelamente, a marca própria de produtos para casa do GPA Finlandek, realizará a campanha “Atitude que esquenta”, também com apoio da Cruz Vermelha. A ação consiste na doação de um cobertor, edredom ou manta em bom estado em troca de um voucher de 30% de desconto na compra de uma nova manta Finlandek. A campanha ocorre de 19 a 21 de maio, em todas as lojas Extra Hiper do país e em algumas lojas participantes do Pão de Açúcar do estado de São Paulo e regiões próximas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Extra, Assaí e Pão de Açúcar estão com campanha do agasalho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui