Falando de Beleza com Guilherme Camilo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

IMG_7744

Eu conheço o Guilherme Camilo há um tempo e pude conhecer mais da sua história e trajetória em uma entrevista/matéria que fiz com ele para o SRZD ano passado. Percebo sua capacidade como formador de opinião, como lançador de tendências e sua preocupação e boa vontade em capacitar e formar novos profissionais de beleza.

Falando de Beleza com Guilherme Camilo

No dia 06 de julho das 10 às 20 horas no Terraço do Consulado Italiano no Centro será realizado o segundo Bride & Beauty e as inscrições estão voando já que o evento criado por Guilherme tem como missão aprimorar técnicas e despertar novos conhecimentos. Além disso, esse encontro serve como instrumento de aproximação e networking de todos os envolvidos.

Advertisement

Falando de Beleza com Guilherme Camilo

Esperando cerca de 50 profissionais, o Bride & Beauty movimenta o mercado de casamentos em um evento para profissionalizar o setor e promete despertar emoções: descoberta, encanto, personalidade e autenticidade serão adjetivos aflorados em cada detalhe do encontro.

Falando de Beleza com Guilherme Camilo

O evento também conta com empresas que apoiam a iniciativa do TOP Guilherme Camilo: Danielle Medeiros Fotografia, Macaron etc, Érika Tavares Decoração, Espumantes Garibaldi, Dr. Suelio Ribeiro Pereira – Estética Facil e Corporal, Revista You Brasil, Mov Educ, Adriana Milane Bolos, Gisele Bem Casados, Moroccanoil, Maquiagem Phebo e Storia Filmes.

O encontro tem programação extensa com conteúdos interessantes com diferentes looks demonstrados pelo Guilherme e até uma apresentação internacional com Peralta Girbau.Falando de Beleza com Guilherme Camilo.

Serviço:

Data: 06.07.15
Horário: 10 às 20 horas
Local: Terraço do Consulado Italiano – Centro
Informações: www.guilhermecamilogc.com

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Falando de Beleza com Guilherme Camilo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui