Fashion Business Rio, edição 2015

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

Fashion_Business

Confirmadíssima a edição 2015 do Fashion Business Rio, marcada para os dias 27,28 e 29 de outubro, no Píer Mauá.

Com foco nas coleções de Outono/Inverno 2016, o salão de negócios terá a presença de cinquenta marcas com atuação no Rio de Janeiro. O evento acontece na área revitalizada que se tornou o novo cartão postal da cidade – a região da Praça Mauá, ocupando todo o Armazém 2.

Advertisement

Reconhecido como pioneiro entre os eventos focados em negócios no segmento de moda, o Fashion Business Rio possibilita a união entre as diversas etapas da cadeia produtiva da moda e do varejo.
Entre seus objetivos está ser uma plataforma para todas as áreas da indústria criativa que influenciam e/ou são influenciadas pela moda.

Além do salão de negócios, estão confirmados seminários para a indústria e para lojistas, exposição de artistas plásticos jovens, desfile de novos criadores e uma instalação artística representando a união de todos os participantes desta cadeia produtiva.

Entre as grifes já confirmadas para esta edição estão Sacada, Mary Zaide, Eclectic, Blue Man, Oh! Boy, Victor Dzenk, Sagrada Família, Cavendish, Agilitá, Lucidez, Glorinha Paranaguá e Fabulous.

Nos vemos lá!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fashion Business Rio, edição 2015
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui