Fashion Mall não fechará e receberá investimentos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Fashion Mall

Bem, pelo jeito não passou de um boato de Ricardo Boechat e o Fashion Mall não deve fechar suas portas. De acordo com a Saphyr Shopping Centers, administradora do Shopping Fashion Mall, o shopping não irá fechar as portas, pelo contrário, serão investidos R$ 25 milhões nos próximos anos.

A Saphyr afirma que o Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, adquirido pela empresa no final de 2014, não fechará suas portas. Ao assumir o empreendimento, a Saphyr traçou um plano de ações sólido, que totaliza R$ 25 milhões em investimentos nos próximos dois anos.

Entre as novidades previstas estão a abertura de novas lojas conceituadas, gastronomia, a modernização da infraestrutura e ambiente, como troca de piso, paisagismo, elevadores e escadas rolantes. Além disso, haverá foco na excelência de serviços e relacionamento com consumidor.

Advertisement

Paulo Stewart, diretor executivo da Saphyr, está otimista com o potencial do Fashion Mall, com as mudanças em curso e sua capacidade de atração do público de parte da Zona Sul e Barra.

— Posso adiantar que já estão confirmadas a chegada de uma unidade da academia Body Tech e a reforma do cinema Kinoplex, com instalação de duas salas VIPs, além de outras marcas relevantes com negociações avançadas. É um shopping diferenciado e que, como tal, precisa de uma gestão diferenciada. Fizemos um investimento estudado e o mercado vai perceber isso paulatinamente — explica.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fashion Mall não fechará e receberá investimentos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui