Fashion Mall realiza 2ª Edição do Pet Park

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Evento Pet Park Fashion Mall realiza 2ª Edição do Pet Park

Cada dia mais #petlover, o Fashion Mall realiza neste sábado, dia 1º de julho, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h, a 2ª edição do Pet Park, evento que atraiu centenas de pessoas com seus animais de estimação em abril, quando ocorreu sua primeira edição. Diversas atividades recreativas acontecem simultaneamente, como uma pista agilty cheia de obstáculos, caricaturistas, eventos com animadores e brincadeiras para cães e seus donos. Toda essa diversão acontece no segundo piso e a entrada é gratuita.

No evento — que tem cenografia assinada pela Casa com Pallet, que usa materiais sustentáveis na decoração —, os cachorros também poderão degustar produtos da Barkeria, além de guloseimas naturais apreciadas pelos humanos e adaptadas para os cães. O Pet Chef também marca presença com o menu de ingredientes frescos, de alta qualidade e sem componentes químicos.

E seja para as pessoas que ainda não têm um bichinho de estimação para chamar de seu ou para os que já têm, mas ainda há espaço no coração – e na casa –, a ONG Paraíso dos Focinhos estará presente com diversos cachorros e outros animais para doação. Todo o processo de adoção será feito ali mesmo e os sortudos já levam seus animais para casa.

Advertisement

Para facilitar o transporte, estará disponível o Pet Driver —um aplicativo disponível para sistemas Android e iOS que conecta motoristas especializados no transporte pet a donos de animais domésticos—, assim os donos terão qualidade e segurança para o transporte dos seus pets.

Fashion Mall
Estrada da Gávea, 899 – são Conrado.
Telefone: 2111.4444

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fashion Mall realiza 2ª Edição do Pet Park
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fashion Mall realiza 2ª Edição do Pet Park
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui