Fashion Mall terá espaço fixo dedicado aos pets

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

PetLounge1 Fashion Mall terá espaço fixo dedicado aos pets

Após instalar bebedouros para cachorros e torres com saquinhos para recolha das necessidades dos bichinhos, o Fashion Mall reforça ainda mais o seu posicionamento #petfriendly. Primeiro shopping da cidade a oferecer um espaço fixo no mall exclusivo para os pets, a novidade da vez é o Pet Lounge.

Localizado no segundo piso, em frente à livraria Cultura, o espaço promete ser o novo point dos pets da região, com uma programação especial gratuita nos finais de semana, de quinze em quinze dias. Workshops, aulas de adestramento, frestyle (truques caninos) e pista agility, que inclui obstáculos e brincadeiras, estão entre as atrações da programação. Ariadne Lelis, gerente de marketing do Fashion Mall, explica que o espaço será um ponto de encontro para aqueles que gostam de incluir seus cãezinhos nos programas do dia a dia.

PetLounge3 Fashion Mall terá espaço fixo dedicado aos pets

Advertisement

As atividades começam nesse sábado, dia 22 e o primeiro workshop será ‘Entendendo a mente do seu cão’, para auxiliar os donos a lidar com seu pet. Para participar, basta fazer uma inscrição prévia através do telefone (21) 2111-4444. São duas turmas por dia (sábado e domingo), limitadas a 10 cães cada. Todas as datas e horários estão disponíveis em: http://fashionmall.com.br/.

Serviço
Fashion Mall
Estrada da Gávea, 899 – são Conrado.
Telefone: 2111.4444

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fashion Mall terá espaço fixo dedicado aos pets
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui