Feira de esportes no Centro do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rio Sports Show

A Rio Sports Show – um dos maiores eventos de esporte, fitness e bem-estar do Brasil -, acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de julho, no Centro de Convenções SulAmerica, na Cidade Nova.

Em sua 17ª edição da feira no Rio de Janeiro, a Rio Sports Show contará com a presença de mais de 70 empresas com novidades em equipamentos, serviços e produtos na área de fitness, um mercado que cresce 13% ao ano no Brasil.

Marcas como Movement, Riguetto e Cyber Gym apresentarão seus mais recentes lançamentos para o mercado. Focado em negócios, o evento é direcionado a profissionais como empresários e gestores de academias, lojistas de material esportivo, alunos de educação física e fisioterapia, atletas, clubes, associações esportivas, hotéis, incorporadoras, entre outros.

Advertisement

A entrada é gratuita mediante convite do expositor ou credenciamento feito pelo site www.riosportshow.com.br. A expectativa é que o evento receba 10 mil pessoas e movimente mais de R$ 48 milhões de reais. A Rio Sports Show tem o apoio da marca Champion.

Pao-do-Ouvidor

Para praticar exercício de forma apropriada é preciso usar as roupas e calçados certos. E o local mais apropriado para encontrar esses produtos no centro do Rio é o Shopping Paço do Ouvidor. Passa no Paço!

Serviço:

Evento: Rio Sports Show – 17ª Edição
Forma de Ingresso: Gratuito
Data: 16 a 18 de Julho de 2015
Horário: Das 12h às 20h
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ
(21) 3293-6700

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira de esportes no Centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui