Feira do Lavradio, edição de Agosto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Feira do LavradioAgosto chegou e o Rio de Janeiro já está repleto de gente do mundo inteiro para as Olimpíadas!

Claro que a Feira do Lavradio ou “Feira do Rio Antigo”, evento queridinho de cariocas e turistas não poderia ficar de fora dessa!

Há quase 20 anos, o evento que reúne estilistas, brechós, antiquários, designers, artesãos e artistas de rua, faz parte do calendário da cidade e terá sua edição em homenagem aos Jogos Olímpicos neste sábado, dia 6 de agosto.

A Rua do Lavradio já está toda enfeitada para receber os turistas e vai receber duas atrações especiais: Às 14h acontece uma intervenção da Cia Jovem Dança CCC com o tema ‘Samba e as coisas das ruas do Rio’.

Advertisement

lavradio

A partir das 16h30 começa o show de Adriana Dutra e o grupo Nega de Crioulo, que se apresentam no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com a Rua do Senado).

O Quarteirão Cultural da Rua do Lavradio recebeu decoração especial, com bandeiras dos países participantes da competição. Além disso, o passeio pelo Centro do Rio Antigo é uma excelente alternativa para quem curte arquitetura. A região, que é uma das mais antigas da cidade, conserva seus casarões antigos, muitos construídos ainda quando o país era colônia de Portugal.

Buda Pop

Ah, é sempre bom lembrar que na barraquinha do Ateliê Virtual (Rua do Lavradio, 178), leitores do Diário são sempre bem vindos e ganham desconto!!!

Além das camisetas, a Flu Ferreira vai apresenta a coleção “Buda Pop”, um trabalho artesanal, feito com muito carinho e cuidado, pra deixar seu cantinho preferido ainda mais bonito!

Namastê! Nos vemos lá!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira do Lavradio, edição de Agosto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui