Sábado tem Feira do Lavradio, edição de Setembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Feira do LavradioSeja bem-vindo SETEMBRO, seu lindo! Na edição do próximo sábado dia 03/09, o evento queridinho de cariocas e turistas, a feira do Lavradio, homenageia a chegada da estação mais bonita do ano: a Primavera! \o/ A Feira do Lavradio ou Feira do Rio Antigo acontece todo primeiro sábado de cada mês há quase 20 anos e faz parte do calendário da cidade, para a alegria dos que frequentam a região.

A música fica por conta do grupo Choro Novo, que se apresenta a partir das 16h30 no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com a Rua do Senado). No repertório o grupo apresenta canções de seu CD ‘Sotaques e Influências’, além de grandes clássicos do samba e da MPB.

feira do lavradio

A Feira é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da capital fluminense e reúne cerca de 400 expositores, oferecendo uma vasta diversidade de produtos, de artesanatos a sebos e antiguidades. Os bares e restaurantes da região também abrem as portas para receber os mais de 30 mil visitantes que passam pelo local durante o evento.

Advertisement

Pao-do-OuvidorEstá no Centro? Qual ir no Shopping Paço do Ouvidor. Passa no Paço!

O passeio pelo Centro do Rio Antigo é uma excelente alternativa para quem curte arquitetura.
A região, que é uma das mais antigas da cidade, conserva seus casarões antigos, muitos construídos ainda quando o país era colônia de Portugal.

Feira do Lavradio – Edição de Primavera
Data: 3 de setembro
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 10h às 19h.
Grátis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado tem Feira do Lavradio, edição de Setembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui