Feira do Lavradio – Junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

feira-do-lavradio

O sol voltou a brilhar na cidade maravilhosa e o fim de semana prolongado por causa do feriadão promete! Anota aí! No sábado, dia 06, acontece, das 10h às 19h, a edição de junho da queridinha Feira do Lavradio, evento que reúne moda, música, antiguidade, gastronomia e muita gente bacana na Lapa. São cerca de 400 expositores entre brechós, antiquários, estilistas, designers e vários artistas de rua, uma confraternização de arte e cultura numa das primeiras ruas residenciais da cidade!

Durante essa edição, a Feira do Rio Antigo recebe o show Baile Brasileiro, com Marcos Novatto e Groove Pimenta, a partir das 16h30 no espaço musical montado em frente a Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado). Misturando tradição e contemporaneidade, Marcos Novatto e a trupe do Groove Pimenta visitam grandes nomes do nosso cancioneiro popular e passeiam por um repertório recheado de obras de mestres como Noel Rosa, Chico Buarque, Jorge Ben Jor, Seu Jorge, Bebeto, Luiz Gonzaga, e de muitos outros bambas do nosso cenário musical. Eles fazem transformam o show em um verdadeiro baile brasileiro, com grandes clássicos do samba, xote e sambalanço.

O passeio pela feira também é uma excelente alternativa para quem curte arquitetura. Uma das ruas mais antigas da cidade, a Lavradio conserva seus casarões antigos, muitos construídos ainda quando o país era colônia de Portugal.

Advertisement

NOVIDADE!!!

Na edição de junho tem lançamento da coleção de inverno do O Ateliê Virtual, desta colunista, Flu Ferreira, na Rua do Lavradio em frente ao nº 178!

paris

sereismo

São camisetas com estampas artesanais, customizadas, cheias de estilo e o melhor, com precinho que cabe no bolso! Fãs cariocas de Game of Thrones por exemplo, vão encontrar um “drogon” pra chamar de seu!

skullpink

drogon

Serviço

Feira Rio Antigo (lavradio)
06 de junho de 2015
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro Antigo – Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 10h às 19h. Grátis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira do Lavradio - Junho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui