Feira do Lavradio – Maio de 2015

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ruadolavradio

No próximo sábado acontece a edição de Maio da Feira do Lavradio, evento queridinho de cariocas e turistas que reúne moda, música, gastronomia e cultura por toda a extensão da rua do Lavradio, na Lapa.

lavradiomaio_

São mais de 400 expositores entre estilistas, designers, artistas plásticos, brechós e antiquários, além de diversos bares e restaurantes.

Advertisement

Essa edição é especial, uma ótima opção para quem busca um presente diferenciado para o Dia das Mães.

BudaPop_

Ah, é sempre bom lembrar que na barraquinha do Ateliê Virtual (Rua do Lavradio, 178), leitores do Diário são sempre bem vindos e ganham desconto!!!

Além das camisetas e tiaras bacanudas, a Flavia Ferreira vai apresentar a nova coleção “Buda Pop”, um trabalho artesanal, feito com muito carinho e cuidado, pra deixar seu cantinho preferido ainda mais bonito!

Namastê! Nos vemos lá!

‘Abraçaço na Praça’

Desde agosto de 2014, a Feira ganhou um reforço de peso em suas atrações culturais: o Projeto Circuito. Organizado pela Tiradentes Cultural, o projeto nasceu com o objetivo de potencializar as atividades do polo cultural do entorno da Praça Tiradentes através de programações conjuntas, como exposições, seminários, apresentações musicais, teatrais, entre outros.

Neste primeiro sábado de maio, das 14h às 19h, o Projeto conta com o ‘Abraçaço na Praça’ no entorno da Tiradentes, que reúne uma extensa lista de atividades, entre elas: pocket show de Fábio Neves e dj Wilson, oficina de azulejaria na Galeria Scenarium, aula de dança afro, Feira Gastronômica, e muito mais.

Feira Rio Antigo – Especial Dia das Mães

02 de maio de 2015
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro Antigo – Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 10h às 19h.
Grátis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira do Lavradio - Maio de 2015
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui