Feirão de imóveis traz ofertas imperdíveis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Casa Laranjeiras Sergio Castro Feirão de imóveis traz ofertas imperdíveis

A imobiliária Sérgio Castro, através de sua filial do bairro de Laranjeiras, irá promover um grande feirão no qual estarão disponíveis para aquisição imóveis com 10% de desconto em relação ao valor de mercado. O evento, que começa neste final de semana, vai durar por 15 dias.

Primeiramente, nós conseguimos adequar os valores desses imóveis avulsos para o preço do mercado e, em seguida, pusemos essa redução de 10% em cada um deles”, pontua Adames Torres, diretor comercial da filial de Laranjeiras da Sérgio Castro Imóveis.

Os imóveis que serão comercializados no feirão estão localizados em todas as regiões da cidade do Rio de Janeiro. A documentação de todos está em dia, prontos para serem vendidos e utilizados por seus futuros compradores.

Advertisement

Outro benefício desse feirão é a presença de agentes para a aprovação imediata de crédito:

Normalmente, nesse tipo de negociação, essa aprovação demanda certo tempo. Nesse caso, não teremos esse problema, pois tudo será aprovado na hora”, explica Adames.

A filial que realizará o feirão fica na Rua das Laranjeiras, 490, no bairro de Laranjeiras, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Para maiores informações:
Site: www.sergiocastro.com.br
Tel.: 2557-6868
Rua das Laranjeiras, 490 – Laranjeiras

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feirão de imóveis traz ofertas imperdíveis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui