Feiras orgânicas no Rio de Janeiro: Sempre tem uma perto de você

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Circuito Feira Orgânica em IpanemaCada vez mais o conceito de vida saudável entra na lista de metas dos cariocas. Algumas pessoas que conheço dizem que esse movimento é óbvio, já que a cidade é rodeada por belíssimas praias e o teste do biquíni tem que estar em dia.

O alimento orgânico vem ganhando cada vez mais espaço nas mesas das famílias da cidade e traz grandes qualidades, como a falta de contaminante e agrotóxicos que normalmente colocam em risco a nossa saúde. Os preços, apesar de serem um pouco acima da média, vem com o melhor benefício que poderia ter: o sabor natural aliado à saúde.

O primeiro passo para ir em busca dos melhores fornecedores de alimentos orgânicos é ir às feiras especiais, com consciência ambiental e humana, além dos alimentos mais fresquinhos.

Advertisement

Feiras Orgânicas no Rio de Janeiro

As Feiras Orgânicas são resultado da parceria entre a Associação de Agricultores Biológicos do Estado do Rio de Janeiro (ABIO) e a SEDES – Secretaria Especial de Desenvolvimento Econômico Solidário da Prefeitura do Rio, e conta com o apoio das Associações de Moradores dos bairros onde estão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feiras orgânicas no Rio de Janeiro: Sempre tem uma perto de você
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui