Festa indiana em Petrópolis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

cultura-indiana

Mais uma festa temática toma conta do Palácio de Cristal, em Petrópolis, neste fim de semana: a Festa da Índia. O evento faz parte das comemorações do dia de Krishna, celebrado nessa sexta-feira, 15 de agosto. A programação conta com exibições de filmes, palestras, aulas de yoga; além de atividades artísticas e de literatura, venda de CDs, acessórios e culinária típica.

Tanto no sábado, quanto no domingo, a programação começa às 8h com aulas de hatha yoga. No sábado, as principais atrações são: às 18h30 – apresentação de dança com Rosa Müller e Escola de Dança, às 19h30 – show e palestra com Maharaj Chandramukha Swami e às 21h – show com o Grupo Nataraj (25 anos de Música Indiana Universalista).

No domingo, além das atividades que ocorrem no Palácio de Cristal, haverá aulas de yoga em diversas partes da cidade, sempre às 10h. Na Praça da Liberdade será realizada yoga em dupla; no Parque Cremerie, será ministrada a Vinyasa Yoga; na Praça de Nogueira e no Parque de Itaipava, a Hatha Yoga.

Advertisement

PostEventoVierini

Para quem sobe a serra com crianças, vale a pena conferir o show de ilusionismo de Gustavo Vierini, no Shopping Estação Itaipava. A atração fará um espetáculo voltado para o público infantil, mas que promete entreter pessoas de todas as idades. O show ocorre no sábado, 16, às 17h e tem entrada gratuita.

 

Serviço:

Palácio de Cristal
Rua Alfredo pachá, s/nº – Centro – Petrópolis
Programação completa da festa: www.petropolis.rj.gov.br

 

Shopping Estação Itaipava
Estrada União e Indústria, 11.000 – Itaipava – Petrópolis
Telefone: (24) 2222-6266

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festa indiana em Petrópolis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui