Festa Junina da Afonso Pena 2015 cancelada pela Subprefeitura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Arraiá da Afonso Pena

Aqueles que estavam empolgados e esperando a festa junina da Afonso Pena tenho uma péssima notícia, a festa foi cancelada.

Em nota da ARCAPENA (Associação Recreativa e Cultural dos Amigos da Praça Afonso Pena), responsável pela festa há 14 anos, o cancelamento, na véspera do evento, foi devido a uma decisão do supbprefeito da Grande Tijuca, Marcio Ribeiro, mesmo com o evento já tendo toda a documentação necessária. De acordo com a mesma nota não houve justificativa por parte da Subprefeitura.

Leia a nota completa:

Advertisement

A ARCAPENA comunica por meio de nota oficial que o 15º Arraiá da Praça Afonso Pena foi cancelado pela Subprefeitura da Tijuca. Sem justificativa, a decisão foi tomada pelo senhor Marcio Ribeiro, subprefeito da Grande Tijuca, frustrando as expectativas de organizadores e moradores. Vale ressaltar que a associação dispunha de toda a documentação necessária: o “nada opor”, documento exigido e emitido pelo Batalhão da Polícia Militar, a autorização emitida pelo Corpo de Bombeiros e o “nada opor”, emitido pela 18ª Delegacia Legal da Polícia Civil e a 8ª Região Administrativa.

Nós, da produção do evento, que nos dedicávamos há pelo menos três meses à organização do arraial, lamentamos que nossa tradicional festa tenha sido cancelada arbitrariamente. Pedimos desculpas não somente à população, mas ainda a veículos de imprensa que nos apoiaram noticiando o evento.

A diretoria jurídica da ARCAPENA tomará medidas cabíveis para apurar os fatos e evitar que atitudes como essa se repitam.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festa Junina da Afonso Pena 2015 cancelada pela Subprefeitura
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui