Festival de Food Truck no Rio Centro também terá encontro de carros antigos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Food-Trucks-no-Rio-Centro

Já falei do Festival de Food Truck que está tendo no RioCentro, ele se encerra neste domingo dia 30 de agosto, infelizmente, estive lá e é um clima excelente, boa comida, boa música, gente bonita, um ambiente incrível. Mas terminará em grande estilo, quem for ao Riocentro poderá assistir a uma roda de capoeira, acompanhar o futebol em telão, aproveitar promoção de cerveja e participar (ou apreciar) de um encontro de carros antigos. Tudo com entrada gratuita a partir das 11h.

Encontro de carros antigos_ago15_1

A agenda começa no sábado, 29, com a combinação de lazer para família, gastronomia, música com DJ e atrações infantis. No domingo, os donos e amantes de carros antigos tem um compromisso a partir das 11h. Organizado pelo Riocentro em parceria com o Low Bugs, grupo que reúne amigos apaixonados por automóveis antigos, o encontro deverá reunir mais 100 veículos. O dia terá também uma apresentação de capoeira com a mestre Magali (formada pelo mestre Boneco/ Beto Simas) e atrações para a família. Quem for ao centro de convenções poderá ainda assistir ao Brasileirão no telão e, na happy hour, aproveitar a promoção de cinco cervejas pelo preço de quatro.

Advertisement

Serviço

Datas: O “Festival Food Truck – na Beira do Lago” – dias 29 e 30 | Encontro de carros antigos – dia 30
Encontro de carros antigos: Mediante cadastro prévio, o estacionamento do Riocentro estará liberado para os 100 primeiros carros entre Fuscas, seus derivados (Kombi, Brasilia, Puma, Gol Bx, TL e Karmann Ghia) e antigos fabricados até 1980;
Horário:  11h às 22h
Entrada: Franca
Estacionamento: R$ 15 (preço fixo)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival de Food Truck no Rio Centro também terá encontro de carros antigos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui