Festival de pastel leva ‘flash tattoo’, arte e música a Copacabana no domingo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

IMG 20170615 WA0049 Festival de pastel leva 'flash tattoo', arte e música a Copacabana no domingoTá aí algo rápido, prático, popular e DELICIOSO que nós brasileiros amamos: o pastel. Pensando no apelo emocional que a iguaria tem perante o púbico, a Natália e a Suzanne que comanda os Instagram Ondecomernorio e Oquefazernorio decidiram realizar um FESTIVAL dessa delícia em um dos seus bares cativos na Zona Sul, Os Imortais 2.

Inaugurado há menos de um ano pelos sócios Fernando e Rômulo, a filial fica na Rua Duvivier em Copacabana e possui proposta mais sofisticada que a sede na Rua Ronald de Carvalho, também em Copa. Aqui, o cardápio ganha ares mais charmosos com vinho branco e rosé para o pós- praia e decoração rústica ideal para casais apaixonados.

IMG 0633 min Festival de pastel leva 'flash tattoo', arte e música a Copacabana no domingo

Embora pouco se veja do outro cardápio, as meninas resgataram o que mais gostam do primeiro bar e o que é, de fato, a referência dos rapazes que são os sabores inusitados e criativos dos pastéis.

Advertisement

Para o evento foram escolhidos 5 sabores, um deles pelo público através de votação no Facebook e batizado por ‘Pastel Onde Comer no Rio’. Dos que já figuravam no cardápio estarão presentes o clássico napolitano, carne seca com queijo coalho, rabada e chocolate. Já o campeão e estrela do dia será o de camarão com alho poró e raspas de limão siciliano. De lamber os beiços, não é?

E não acaba aí! Além dos pastéis, que serão servidos em porções de 5 com 1 chopp Brahma pelo valor de R$30, o evento contará com mais 4 expositores e o DJ Diego Tito de Nóbrega residente do Quiosque do Bar do B e da Festa VHS Nights.

OS EXPOSITORES:

FIOS DE MEL DOCERIA: A ‘food kart’ mais fofa desse #errejota vai estacionar na porta do bar pra levar ao público o famoso cookie gigante quentinho recheado com brigadeiro ou doce de leite e os deliciosos brigadeiros gourmets nos sabores de churros, chocolate belga, Oreo, Nutella, paçoca e cookie.

BIBI CARDOSO: O público poderá fazer tatuagens práticas com rapidez e segurança. A artista vai realizar ‘flashs tattoos’ no nosso evento com desenhos autorais e técnica de Black work e pontilhismo e promete ser a atração mais requisitada do evento.

LALIÊ ATELIÊ: As sócias Camila e Nathalie levarão suas bijus artesanais que se destacam pela elegância e exclusividade. As peças foram pensadas especialmente para o público alvo do Festival.

SALTO PRINTS: A marca de zines, gravuras e camisetas possui linguagem jovem e distraída e ficará responsável pela parte artística da festa.

SERVIÇO
INVASÃO ONDECOMERNORIO
Endereço: Rua Duvivier, 37 – Copacabana.
Dia: 09/07
Horário: 16h às 22h
Entrada Franca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival de pastel leva 'flash tattoo', arte e música a Copacabana no domingo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival de pastel leva 'flash tattoo', arte e música a Copacabana no domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui