Festival de rock acontece no Centro do Rio no Dia de Tiradentes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sound Bullet Pedro Arantes Festival de rock acontece no Centro do Rio no Dia de Tiradentes
Sound Bullet

Se depender da festa Revolutio Radio, o feriadão será de rock n’roll! Do indie ao heavy metal, a trilha sonora é feita para agradar a todos os gostos. As bandas Sound Bullet, Club 176, Monoplano e Mostarda Preta se apresentam no Coletivo Machina, nesta sexta-feira (21), a partir das 22h. O evento contará também com DJs nos intervalos das apresentações, além de fliperama com jogos clássicos e  dois shots de cachaça liberados para todos. Os ingressos variam entre 10 e 15 reais.

As guitarras pulsantes e energéticas fazem parte das apresentações da Sound Bullet. A sonoridade contagiante e dançante mescla influências que vão do post-punk revival e alternativo ao math rock. A banda carioca apresenta no repertório músicas inéditas que estarão no próximo álbum, e canções do EP “Ninguém está sozinho”, além do single “When it Goes Wrong”, música gravada no projeto Converse Rubber Tracks. Sound Bullet é Guilherme Gonzalez (guitarra e voz), Fred Mattos (contrabaixo e voz), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria).

Pao-do-OuvidorO Shopping Paço do Ouvidor já é uma referência no centro da cidade do Rio de Janeiro. Quer conferir? Passa no Paço!

Quem também toca na Revolutio Radio é a banda de heavy n’ roll Club 176, formada por Daniel (voz e guitarra), Chico (bateria) e Miguel (baixo) tocando as canções do seu EP de estreia, “Rebordosa”. Representando o rock alternativo sem firulas, a banda Monoplano mostra as músicas do seu EP homônimo, lançado no fim do ano passado. O grupo é formado por Gabriel Sá (guitarra e voz), Gustavo Debize (guitarra e Voz), Ian Lago (baixo e vocal) e Luiz Taveira (bateria). Fechando as atrações do evento, o trio Mostarda Preta traz um rock alternativo com forte influência dos anos 90. Entre as influências estão Silverchair, Foo Fighters e Nirvana. A banda é formada por Daniel Sander (voz e guitarra), Kayan Lobato (baixo) e Fidel Samora (bateria).

Advertisement

O Coletivo Machina é um local voltado para o apoio de bandas independentes: ensaios, gravação, mixagem, distribuição, edição de vídeo, camiseteria, produção de eventos e outros serviços. O endereço do local é na Rua do Rezende, nº 82, no Centro do Rio.

Serviço

Festa Revolutio Radio
Data: 21/04/2017 (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Coletivo Machina
Endereço: Rua do Rezende, nº 82 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$10 (até às 23h) l R$15 (após às 23h)
Classificação etária: 18 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival de rock acontece no Centro do Rio no Dia de Tiradentes
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival de rock acontece no Centro do Rio no Dia de Tiradentes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui