Festival Trama, promete agitar São Cristóvão no fim de semana

No próximo dia 9 de dezembro, sábado, das 14h às 23h, o Trama, coletivo facilitador de conexões entre projetos e pessoas, realizará um festival multicultural na Malha, polo da moda sustentável, em São Cristóvão, Rio de Janeiro.

A festa comemora o aniversário de 3 anos do grupo e promoverá cultura, arte e criatividade em um só lugar durante o dia inteiro!

O evento será gratuito e recheado de atrações como música ao vivo, feira cultural e exposição de projetos parceiros.

Vai ter música boa? Vai!!!

Luíza Boê, com seu primeiro show, Jamelão Sound System, unindo ritmos jamaicanos e brasileiros, Kosmo Coletivo Urbano, banda instrumental de afrobeat, música árabe, hindu e jazz e o DJ Eloy Vergara, do Coletivo Quermesse, criado no Morro da Conceição.

Pra galera que adora comidinhas, vai rolar tapioca, alfajores, café artesanal brasileiro, saladas de fruta e cerveja artesanal.

O evento ainda vai contar com uma oficina de metas para o ano novo, com a Livia Marttins, e, para finalizar, uma exposição de projetos sócio-culturais com nomes como Projeto RUAS – Ronda Urbana de Amigos Solidários Ações de empatia com a população de rua.

E pra quem não vai de carro, o Coletivo Trama disponibilizará  uma van gratuita que fará, a cada meia hora, o trajeto Metrô São CristóvãoMalha.

Festival Trama
Malha – São Cristóvão
Sábado, 9 de dezembro
Das 14h às 23h
Deixe seu comentário

Flu Ferreira320 Posts

Carioca de Alma! Aquarilouca pela vida!
Head Creative responsável pela editoria de carioquices e life style do Diário do Rio.
Editora do IG do site, adora coxinha, é fã de star wars e aos 37 resolveu colorir os cabelos de rosa, no melhor estilo “a diferentona” que você respeita!

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password