Fim de Semana das Mães tem Food Truck no Planetário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Feira Planetária

Dia das Mães é dia de levar a progenitora para almoçar fora, como todos os restaurantes estarão lotados, ou se quiser ser diferente, pode aproveitar que a Feira Planetária de Maio acontecerá bem no Fim de Semana das Mães, nos dias 9 e 10 de Maio.

Já consolidada como o evento gastronômico de maior frequência na cidade do Rio a Feira Planetária é um grande palco onde se apresentam consagrados e novos Chefs do universo carioca.

Gravioli

Advertisement

No final de semana das Mães as novidades que se destacam são: o Al Taglio com suas pizzas cortadas na tesoura, o Graviola Truck com diversas opções de comida saudável, o Pilequinho Caipitruck que irá oferecer suas mais diversas criações de caipirinhas, e o já conhecido e consagrado Los Mendozitos que irá apresentar a sua nova bike na Feira Planetária.

Para inovar no tradicional almoço do Dia das Mães o evento contará com o Delfina e suas criações que tem no pato a inspiração principal; o tradicional Sushi Barcelos famoso por seus pratos japoneses das feiras livres da Ilha do Governador, Grajaú e Andaraí; a inusitada batata frita do Frites com mais de 10 tipos de molhos exóticos; e o Chef Fred de Maeyer com seus pratos contemporâneos e outras delícias.

Hamburger

A partir da edição de Maio o Eat in Rio irá oferecer um serviço de hospitallity no evento, dando dicas aos visitantes sobre os expositores, cardápios, harmonizações entre outros.

Serviço:


Data: 09 e 10 de Maio de 2015
Horário: Sábado 12h as 23h
Domingo 12h as 21h
Local: Jardins do Planetário da Gávea

**Entrada franca
** Não haverá estacionamento no local.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de Semana das Mães tem Food Truck no Planetário
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui