Fim de semana tem Botafogo Bier Festival

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

DSC 0229 Fim de semana tem Botafogo Bier Festival

De 09 a 10 de dezembro (sábado e domingo), a Feira Gastronômica Itinerante aterrissa pela primeira vez na Zona Sul do Rio com o Botafogo Bier Festival, a proposta é levar o público para um passeio pela gastronomia regional, além de uma variada opção de cervejas artesanais, apresentando iguarias de dar água na boca, que prometem satisfazer os mais exigentes paladares. A entrada é gratuita e acontece das 11h às 23h.

Dentre tantos sabores, o público encontrará as marcas Vulcano, Poseidon, Prof. Linguiça, Forneria, Jacques Burguer, Skullburguer entre outros… E, para quem é fã de doces, também terão o seu lugar, estarão presentes as marcas Bombons do Mozão, Choconika, Mucho Churros entre outras. Para beber, cervejas como Mistura Clássica, Barril Beer Truck, Kombrew e muito mais.

FGI Fim de semana tem Botafogo Bier Festival

Advertisement

E não para por aí, o público será embalado por um repertório de músicas diversificadas e envolventes, preparado exclusivamente para o evento, pela Rádio Ibiza, empresa que está no mercado há mais de 10 anos, especializada em criar identidade musical para várias marcas do Rio de Janeiro.

A expectativa com essa edição é de que cerca de 5 mil pessoas passem pelo festival.

Serviço:
Data: De 09 a 10 de dezembro
Horário: Das 11h às 23h
Entrada: gratuita
Local: Rua Sorocaba, 436 Botafogo – RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana tem Botafogo Bier Festival
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fim de semana tem Botafogo Bier Festival
Advertisement