Fim de semana tem comida, moda e música no O Mercado, em Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O Mercado foto Ana Brettas 1 Fim de semana tem comida, moda e música no O Mercado, em Botafogo
Foto: Ana Brettas

O Solar das Palmeiras, aconchegante casarão de fachada salmão com mais de 200 anos, será novamente o ponto de encontro do evento “O Mercado” que acontece dias 6 e 7 de maio. Mais de 70 pequenos produtores locais de moda, acessórios, craft, decoração e gastronomia já confirmaram presença no evento que promete ser uma ótima opção para quem busca presentes criativos para o Dia das Mães.

Como o evento acontece 1 semana antes do Dia das Mães fizemos uma seleção especial com opções de presentes para todos os gostos de bolsos.” diz Clarissa e Je Muniz, produtoras do evento que já acontece há mais de 6 anos na cidade. As sugestões variam desde uma tradicional joia em prata com pedra natural até um objeto de decoração.

O pátio do casarão será ocupado por chefs e pequenos produtores com muita comida boa, sobremesas e cervejas com um ponto em comum: tudo é produzido de forma artesanal utilizando ingredientes frescos. No cardápio opções como ceviche, hamburguer, sorvete vegano, comida natural, risotos, yakisoba, crepes, comida de boteco e doces típicos da República Tcheca.

O Mercado foto Ana Brettas 15 Fim de semana tem comida, moda e música no O Mercado, em Botafogo
Foto: Ana Brettas

Com curadoria musical dos Djs Galalau e Gustavo Ferrato o local é a pedida perfeita para quem quer relaxar com os amigos durante o final de semana; e quem deseja levar o totó para passear ainda contará com mimos oferecidos pela Barkeria, parceira do evento, como água fresca e petiscos.

Advertisement

Serviço

O Mercado
Dias: 6 e 7  de maio de 2017
Horário: 13 às 21h
Local: Solar das Palmeiras (Rua das Palmeiras, 35, Botafogo)
Entrada franca – Classificação livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana tem comida, moda e música no O Mercado, em Botafogo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui