Fim de Semana tem Feira Urbana em Ipanema

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

IPANEMA URBANA PRACA NOSSA SENHORA DA PAZ 7 Fim de Semana tem Feira Urbana em Ipanema

O Dia Mundial do Hambúrguer será celebrado na Praça N. Sra da Paz, na feira gastronômica Ipanema Urbana. A sétima edição do evento acontece dias 27 e 28 de maio, sábado e domingo, das 12h às 22h.

Programa para família toda incluindo cães e gatos que terão degustação grátis de comida natural, entrada gratuita, brinquedos de tobogã, pula pula, oficina de pintura para as crianças, show com Black Monkees. Ao todo são quarenta expositores entre hambúrgueres, brownies, crepes, cervejas artesanais, champagne, produtores de embutidos, sucos, etc. Destaque para as marcas de hambúrguer Ossos, Gastrobike e Joe´s Pub que vão incrementar ainda mais os sanduíches para celebrar a data. Haverá um espaço para adoção de animais e distribuição de amostra grátis da comida natural da Pet Chef.

“O Rio não é uma cidade só de praia, temos que movimentar cada vez mais as praças da nossa cidade. A cada edição os participantes ganham empatia dos frequentadores fazendo do evento um local de encontro de novos e antigos amigos”, conta uma das organizadoras, Patricia Cancela, que faz parte do grupo Los Urbanos, ao lado de Walter Guimarães e Bruno Bueri, também criadores do evento.

Advertisement

Serviço

Ipanema Urbana – Gastronomia e diversão
27 e 28 de Maio – 12h às 22h
Entrada Gratuita
Show dos Black Monkees – Domingo, às 18h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de Semana tem Feira Urbana em Ipanema
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui