Fim de semana tem festa junina da Antarctica no Terreirão do Samba

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

arraia Fim de semana tem festa junina da Antarctica no Terreirão do Samba

A cerveja Antarctica faz neste fim de semana, 22 e 23 de julho, o Arraiá da BOA, que a marca diz ser a maior festa de São João do Rio de Janeiro. O evento será realizado no Terreirão do Samba e deve atrair cerca de 20 mil pessoas.

Entre as atitudes do bem, o Arraiá da BOA transformará o tradicional casamento junino em um matrimônio oficial para realizar o sonho de 100 casais.  A cerimônia comunitária acontecerá no dia 22 de julho e os noivos ­- que fizeram as inscrições por meio do site da marca –  vivenciarão todas as etapas para a preparação da celebração como a escolha dos trajes, produção de cabelo e maquiagem com a ajuda de voluntários e de parceiros que doaram produtos para o evento. O renomado maquiador Fernando Torquatto, por exemplo, vai maquiar e pentear as noivas, já a atriz Eline Porto doará as tiaras e a cantora Preta Gil presenteará as noivas com esmaltes.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor – localizado em uma região que vem crescendo muito rapidamente – se fortalece como uma referência. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Advertisement

Além das tradicionais barracas de São João, a programação musical é destaque no Arraiá da BOA. No dia 22, após a celebração do casamento, o público poderá conferir o show da cantora Preta Gil e do Grupo Clareou. Já no dia 23, a festa continua com o grupo RDN e o cantor Ferrugem. Para complementar, o DJ Ronaldo, do programa Villa Mix, tocará nos dois dias.

Serviço
Data: 22 e 23 de julho
Entrada: Um quilo de alimento não perecível em troca dos convites (17 a 21 de julho, das 10h às 17h, nas bilheterias do Terreirão)
Horário: 18h às 23h
Local: Terreirão do Samba

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana tem festa junina da Antarctica no Terreirão do Samba
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fim de semana tem festa junina da Antarctica no Terreirão do Samba
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui