Fim de semana tem Festival de churrasco no VillageMall, o Village BBQ Fest

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Edd Campos Fim de semana tem Festival de churrasco no VillageMall, o Village BBQ Fest

De 14 a 16 de julho o VillageMall recebe um evento inédito em seu charmoso deck: o Village BBQ Fest. Estarão reunidos renomados mestres churrasqueiros de várias partes do país, que irão preparar suas especialidades na hora, em um grande ritual gastronômico a céu aberto. Serão oito estações de churrasco que contarão com picanha, costela, steaks, linguiças e diferentes formas de preparo, como o varal de aves e carneiro e cordeiro preparados no fogo de chão.

Organizado por Marcelo Melo, do FM Parrillas, o Village BBQ Fest vai contar com nomes de peso, especialistas em carnes e assados. Marcelo Malta será responsável por cortes como costelinha e linguiça. Já Cesar Vincenzi, ancho e chorizo. A chef Renata, do restaurante Pobre Juan, irá preparar costela. Diego Belda irá apresentar seu varal de aves, Edd Campos cordeiro e Fernando Pavan fraldinha. O chef Thiago Berton, eleito pela revista Época como chef revelação do Rio em 2016, promete trazer o choripan, o delicioso cachorro-quente argentino, feito com chorizo e chimichurri.

Foto 1 Fim de semana tem Festival de churrasco no VillageMall, o Village BBQ Fest

Advertisement

O evento vai receber também o food truck Delfina, o bar de vinhos Grand Cru e programação musical com shows das bandas Blues Etílicos e apresentações do Village Bossa Jazz. A oportunidade perfeita para quem é fã de gastronomia aproveitar um festival de sabores e produtos de alta qualidade, em um evento descontraído e cheio de charme.

Village BBQ Fest
Data: de 14 a 16 de julho
Horários: Sexta e Sábado: 16h às 22h30
Domingo: 16h às 21h
Local: Deck do VillageMall
Endereço: Av das Américas, 3900. Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana tem Festival de churrasco no VillageMall, o Village BBQ Fest
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fim de semana tem Festival de churrasco no VillageMall, o Village BBQ Fest
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui