Fim de semana tem festival de cinema ao ar livre na Praia de Ipanema, o Rocky Spirit

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

The Great Siberian Traverse

Que tal assistir aos melhores documentários de aventura produzidos recentemente no mundo bem na Praia de Ipanema? É isso que promete o maior festival de cinema ao ar livre do Brasil, o Rocky Spirit, que chega a sua 4ª edição no Rio e traz 27 títulos inéditos de emas como mountain bike, montanhismo, trekking, slackline, escalada e meio ambiente.

Os filmes serão exibidos em uma tela gigante de 150 m², com imagens em alta definição. Depois de passar pela Lagoa e por Copacabana, o evento retorna para a Praia de Ipanema, em frente ao posto 10, nos dias 24 e 25 de setembro.

 Entre os destaques estão:  “Showdown at Horseshoe Hell”, que conta com imagens de uma competição de escalada fora do convencional e  “The Great Siberian Traverse”, sobre uma  expedição de esqui que cruza a ferrovia Transiberiana. Há também filmes sobre mountain bike na República Soviética, cicloturismo no Uruguay, surf no Havaí e na África do Sul, montanhismo nos Andes e no Everest, entre muitos outros lugares e modalidades.
Cabify RJ bannerQue tal ir e voltar do Rocky Spirti de Cabify? O Diário do Rio te dá dois descontos de R$ 15 nas duas primeiras corridas é só baixar aqui para iPhone e aqui para Android e colocar o voucher DIARIODORIO
 Já entre as produções brasileiras, uma que promete emocionar é a “De Costa a Costa“, que retrata a última participação do ultraciclista Cláudio Clarindo na Race Across America. O santista entrou pra a história da modalidade ao participar cinco vezes da mais desafiadora prova de longa distância do ciclismo de estrada, O fotógrafo Gabriel Rodrigues acompanhou a edição de 2015 da competição ao lado de Clarindo, revelando dias de luta, amor ao esporte e superação de todos os limites. O ciclista morreria poucos meses depois, em janeiro de 2016, ao ser atropelado durante um treino – fazendo deste filme uma homenagem a um atleta genial.
 Ao final de cada edição, o público e uma comissão de jurados escolhem os melhores filmes (nacional e internacional) do Rocky Spirit.

Serviço

Quando: 24 e 25 de Setembro – a partir das 17h30
Onde: Posto 10, Ipanema
Quanto: Gratuito

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana tem festival de cinema ao ar livre na Praia de Ipanema, o Rocky Spirit
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui