Fim de semana tem Imprensa que Eu Gamo e Ensaio do Põe na Quentinha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bobo é você que acha que ainda não tem Carnaval  no Rio de Janeiro, é só dar uma olhada na agenda dos blocos do Rio em 2017, esse fim de semana tem dois eventinhos bacanas para essa cariocada bonita que está doida para sambar. Começando no sábado com o ensaio geral do Põe na Quentinha?, no Porto (com direito a feira gastronômica), e no domingo com o lançamento da camisa do Imprensa Que Eu Gamo em Botafogo.

Ensaio Geral do Põe na Quentinha

Põe na Quentinha Fim de semana tem Imprensa que Eu Gamo e Ensaio do Põe na Quentinha

No sábado já tem ensaio geral do “Põe Na Quentinha?”, famoso por misturar samba e gastronomia faz ensaio para o seu “desfile parado”, a partir das 13h, na Rua Conselheiro Saraiva (em frente ao bar Cine Botequim), Zona Portuária carioca.

Este ano, as mulheres serão homenageadas com o tema “Lugar de mulher é no boteco” e, como convidada especial, a cantora Dorina vai abrilhantar a roda de samba comandada por Makley Mattos e a Banda da Cozinha. O mestre de bateria Jorge Alexandre se apresenta com o grupo de batuqueiros que vai compor a Bateria da Cozinha, no baile de carnaval do bloco, em fevereiro. Nos intervalos, o DJ Rodrigo Doni agita o evento com o Baile da Cozinha.

Advertisement

Na já tradicional feira gastronômica, que este ano terá curadoria do colunista de bares Juarez Becoza, muitas opções de quitutes e bebidas preparadas pelos melhores bares, restaurantes e chefs do Rio, sempre a preços acessíveis. A edição contará com as barraquinhas do Empório Quintana, o bar dos sanduíches de mortadela do CADEG, do Sobrenatural, especializado em frutos do mar, da hamburgueria Ex-Touro, do Bar 28 – dos chefs Bruno Magalhães e Tiago Flores –, do Petit Paulette – do chef Paulo Barbosa, fundador do Aconchego Carioca –, além do Santo Jiló, com petiscos de raiz, do Riba, um dos pé-limpos mais concorridos do Leblon, do Arte dos Sabores Catering, da El Dog Linguiçaria – dos donos do tradicional Enchendo Linguiça – e do chef “embaixador” do bloco Frederic Monnier.

Para beber, o público terá como opção os drinks do Meza Bar, as cachaças artesanais do Devotos da Cachaça, os chopes especiais do Moto Cerva e as batidas do Omaracujá, além de muita cerveja gelada.

Serviço
Ensaio geral do bloco “Põe na Quentinha?”
Data e horário: Sábado (28 de janeiro), das 13h às 21h
Entrada: Gratuita
Local: Rua Conselheiro Saraiva, 39 (em frente ao Cine Botequim) – Centro

Lançamento da Camisa do Imprensa Que Eu Gamo

foto PubliusVergilius 62 Fim de semana tem Imprensa que Eu Gamo e Ensaio do Põe na Quentinha

Para os coleguinhas o bloco Imprensa que eu Gamo lança, neste domingo (29), a camiseta do desfile de 2017, na FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), em Botafogo. O evento, que faz parte das comemorações pelos 45 anos da instituição, terá o músico Tomaz Miranda no comando da roda de samba e tem entrada gratuita.

O artista e jornalista Chico Amaral, que desenhou a camiseta, estará presente no evento. A peça será vendida por R$35.

 Serviço
Lançamento da camiseta do Imprensa Que Eu Gamo – Roda de samba com Tomaz Miranda
Data e horário: 29 de janeiro (domingo), das 17h às 21h
Entrada gratuita – sujeita à lotação do espaço
Local: FACHA (Campus Botafogo) – Rua Muniz Barreto, 51

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana tem Imprensa que Eu Gamo e Ensaio do Põe na Quentinha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui