Fim de semana tem Jazz de graça na Gávea - Diário do Rio de Janeiro

Fim de semana tem Jazz de graça na Gávea

0

Um dos pontos mais boêmios do Rio de Janeiro, o Baixo Gávea,  ganhou a sua versão Jazz de ser. De 11 a 13 de agosto, a Praça Santos Dumont recebe shows gratuitos de tipos diferentes de jazz – e estilos que têm uma relação próxima soul, bossa nova, etc. O GáveaJazz terá apresentação de artistas independentes e formato compacto devido à infraestrutura do local e proposta de ser bem quisto por moradores.

Entre as atrações, dia 11 (sexta), o violino de Rubens Sax abre a programação a partir das 19h. No sábado (12), a dupla Alexandre Mendes e André Mendonça levam o ritmo americano para a praça, a partir das 20h30. A programação conta também com show de Raphael Soares com set dedicado à bossa nova e mpb. Domingueira será dia de instrumental com DJs convidados.

Música pede cardápio exclusivo

Tão bom quanto a programação especial do GáveaJazz é o menu disponível em trucks: Burger artesanal, sanduíches, crepes, espetinhos, doces e chocolate. Para beber, drinks exclusivos, cervejas artesanais, vinho, capivodkas e muito mais.

Para crianças, oficinas de pintura e jogos de playstation, sábado e domingo, das 12h às 18h. No domingo, telão para exibição do jogo Flamengo x Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro.

O GaveaJazz é uma programação especial do Gávea Bier Truck, feira de gastronomia de rua que acontece 1 vez por mês no Baixo Gávea.

Serviço
Gávea Jazz
Dias 11, 12 e 13 de agosto (de SEX a DOM)
Horário: Sex(11) – das 18h às 23h –, sábado (12) – das 12h às 23h – e domingo (13) – das 12h às 22h
Endereço: Praça Santos Dumont – s/n – Gávea

Shows:
Dia 11 – Ruben Sax – 19h
Dia 12 – Raphael Soares – 18h30 | Alexandre Mendes e André Mendonça – 20h30
Dia 13 – DJs convidados
Entrada Franca

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente