Fim de Semana tem Pôr do Sol Bier Fest no Aterro do Flamengo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

lhama-loca-2

 

Após dez edições de grande sucesso na Lagoa, o Pôr do Sol Bier Fest chega ao Aterro do Flamengo, bem em frente ao Castelinho. Nos dias 21, 22 e 23 de outubro, os 28 food trucks e bikes, além de 20 cervejarias, vão ocupar uma área de 300 metros quadrados É esperado um público de 10 mil pessoas por dia e om direito a novidades nesta edição, como a área destinada à saúde e bem-estar com massagem, auriculoterapia e reflexologia.

Cabify RJ bannerQue tal ir e voltar do Pôr do Sol Bier Fest de Cabify e de GRAÇA? O Diário do Rio te dá dois descontos de R$ 15 nas duas primeiras corridas é só baixar aqui para iPhone e aqui para Android e colocar o voucher DIARIODORIO

Advertisement

 Entre as cervejas, a grande novidade é participação da cervejaria Dogma, eleita a melhor cerveja brasileira pelo site RateBeer, que reúne avaliações de consumidores de todo o mundo durante um ano. A seleta e cuidadosa curadoria reunirá as marcas Brassaria Ampolis, Contrabando, Donna, Delirium, Fraga, Green Lab Craft Brewery, Hija de Punta, Hocus Pocus, Labirinto, Lhama Loca, Marmota, Mato Carioca, Mistura Clássica, Motim, Noi, Secreta e W. Katz Pg. Para quem preferir outras bebidas, as opções são o Drink Here, que oferece deliciosos drinques, os vinhos do Vendi Vidi Vino e os sucos Raízes.

hells-burguer

 Na lista de foodtrucks que participam do evento estarão presentes a Adega Pimenta, Buba’s Burguer, Benkei, Big Deady’s, Dona Sebastiana, Espírito de Porco, Fred Mayer, Hareburguer, Hell’s Burguer, Las Empanadas, Kituteria Karioca, Mamma Bucchi, Oinc Point, Sabor Doc, Steak Me, Risotteria Rio, The Pizzaiolos, Jalapeño, Matamorfose, Tapi Bike e Tequesos. Para os amantes de doces, as sugestões serão Billy Brownie, Brigadeiro da Paty, Bolo da Graça, Marias Fouet, Mil Frutas, Sérgio Picolé com Milkshake e Woncakes.

 As atrações para crianças ficarão a cargo de oficinas de cupcakes e jardinagem e uma estação kids de beleza. A banda Soulshine se apresenta na sexta-feira, às 20h, e domingo, às 14h. Já o grupo Licor de Canavial, presença recorrente e de sucesso, tem show marcado para o sábado, às 19h, e no domingo, às 17. Os DJs Karla Gasparini, Gui Andrade, Leo Simões e Ney comandam o som do evento. 

Serviço:

Pôr do Sol Bier Fest – Edição Aterro do Flamengo
Endereço: Parque das Crianças – Aterro do Flamengo
Data: 21, 22 e 23 de outubro.
Horários: Sexta, das 18h às 23h; sábado, das 12h às 23h e domingo, das 12h às 23h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de Semana tem Pôr do Sol Bier Fest no Aterro do Flamengo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui