Fim de semana terá encontro de Automóveis Antigos e Food Trucks perto da Marina da Glória

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

XXV Encontro de Automóveis Antigos do Rio de Janeiro

Vai ficar pela Zona Sul no fim de semana e não sabe o que fazer? Pois na Marina da Glória acontece o XXV Encontro de Automóveis Antigos do Rio de Janeiro, realizado pelo Veteran Car Club do Brasil RJ (O primeiro clube de automóveis antigos do Brasil) em parceria com o DETRAN RJ e Prefeitura em comemoração aos 450 do Rio de Janeiro, unindo a tradição à modernidade.

O evento será realizado nos  dias 19 e 20 de setembro, em área localizada à direita da Marina da Gloria, no Aterro do Flamengo. A abertura oficial do evento, com autoridades públicas será no sábado, dia 19 às 10:30h. e no domingo haverá uma  premiação para os melhores carros, no local do evento a partir das 10:30. Serão  300 carros em exposição e  feira de peças e miniaturas.

the pub

Advertisement

O local tem vista privilegiada e os FOOD TRUCKS estarão presentes: Creperia Cliche, É Nóix, Oinc Point, Las Empanadas, Hare Burguer, Burguerlab, Carolinas, Pao de mel Da Gema e The Pub Truck

O local não possui estacionamento, mas existem os estacionamentos do Porcão Rios, e o do Monumento dos Pracinhas e MAM, que são próximos, com uma Van fazendo o transfer.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana terá encontro de Automóveis Antigos e Food Trucks perto da Marina da Glória
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui