Finais de Semana de Agosto tem Food Truck no Rio Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Food Trucks no Rio Centro

Começa nesse fim de semana (sáb 01 e dom 02) o “Festival Food Truck – Beira do Lago”, nos jardins do Riocentro, que se repetirá em todos os finais de semana de agosto (exceto no dia 16). Com entrada gratuita, o festival terá atrações para toda família e reunirá no mesmo espaço gastronomia, lazer e música.

Além dos food trucks e food bikes no gramado do centro de convenções, os espaços externos estarão liberados para passeios de bicicleta, patins, skate e o que mais você faria em um parque ao ar livre.  A programação inclui DJ, shows de música ao vivo e a apresentação da Orquestra e Coro Nova Sinfonia, a partir das 17 horas, com a execução de peças clássicas e populares.

Para quem curte Food Truck estarão presentes o Burger Lab, El Toro, Las Empanadas, Italiano, Belga, Graviola, Carolina Sales, Zaiber, Carolinas, Pão da Gema, Santé, Brasileiríssimo, Rio Food Truck, Sushi Imperial, Anuciatta Massas, Nhac, TapiRoad, Devorate, Biboca, Da Pista, Quintão Cafe, Bruno Ribs, Kitute Karioca, Ari The Pub Truck.

Advertisement

Serviço

Atividades disponíveis: Campo de futebol para a crianças, rede de vôlei,  área para andar de bicicleta/skate/patinete, slackline, brinquedos infláveis e oficinas de contação de histórias e  pintura facial, além de espaço zen.

Datas: O festival será realizado em todos os finais de semana de agosto exceto domingo 16 (01 e 02; 08 e 09; 15; 22 e 23; 29 e 30)

Horário:  11h às 22h
Entrada: Franca
Estacionamento: R$ 15 (preço fixo)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Finais de Semana de Agosto tem Food Truck no Rio Centro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui