Não só na Terra e no Mar, Flamengo terá time também na Internet

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Flamengo Não só na Terra e no Mar, Flamengo terá time também na Internet

Veja como é lindo o futuro que vivemos, não será apenas na terra e no mar que você terá o prazer de ver o Flamengo brilhar, agora também no mundo virtual, é o que informa o portal Meio Bit. O Flamengo irá para o eSports, os jogos eletrônicos que tem exemplos como Overwatch, Starcraft, DOTA e, o maior de todos, League of Legends, o LoL, e é nesse que o Flamengo deve estrear. A informação foi dada por Daniel Orlean, VP de Marketing do Flamengo.


Não reclamem, é normal grandes clubes investirem em outras áreas do esporte. No Brasil o Santos, o Goiás e o ABC já tem representantes no eSports. E o Flamengo será o primeiro carioca a desbravar este novo território. É excelente para o marketing, e como disse Dori Prata, no Meio Bit.

Já do ponto de vista do eSports, tais apoios certamente ajudam a impulsionar a modalidade, afinal deve ter muita gente por aí que passou a acompanhar torneios de videogames só para torcer para seus clubes e na minha opinião, esta é uma união em que ambos os lados só tem a ganhar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Não só na Terra e no Mar, Flamengo terá time também na Internet
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui