Flávio Bolsonaro será o candidato do clã ao Senado

Nem governador, nem deputado federal, ou a reeleição para deputado estadual, Flávio Bolsonaro (PSC), que foi candidato a prefeito do Rio em 2016, será candidato mesmo ao Senado, é o que informa a coluna de Lauro Jardim/O Globo. Dessa forma minha aposta em Carlos Bolsonaro para candidato ao governo me parece mais próxima.

De acordo com o colunista é praticamente certo a candidatura de Flávio. Vou torcer para que tenha debates para senador, mais embates entre Marcelo Freixo (PSol), outro potencial nome para o Senado, e Flávio Bolsonaro será ótimo.

Em 2018 serão duas vagas para o Senado e nenhum dos eleitos em 2010 virá para a reeleição. Marcelo Crivella (PRB) hoje é Prefeito do Rio, e Lindbergh Farias (PT) deve vir mesmo candidato a deputado federal, já que seu partido erodiu.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8865 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password