Fogo de Chão em Botafogo?

Fogo de Chao em Botafogo A Fogo de Chão, para quem não sabe, é uma churrascaria de São Paulo e é uma das melhores do Brasil. E toda hora parece mais uma boato que ela viria para o Rio de Janeiro, já falaram na Marina da Glória, no lugar do Porcão Rio’s, ou na Barra onde era o Montana Grill.

 

Hoje o blog Society Carioca traz a informação que em breve deve ser anunciada a “Fogo de Chão Botafogo”. Excelente local, bastante executivo e um público capaz de pagar a média de R$ 110,00 por pessoa no rodízio.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8879 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

15 Comentários

  • Zaius Reply

    17 de julho de 2011 at 09:08

    A Churrascaria do Flamengo que não lembra o nome é a Majorica no Largo do Machado.

  • Leiteirolima Reply

    3 de julho de 2011 at 22:56

    As mais badaladas churrascarias do Rio são:
    1- Esplanada grill
    2- porcão Ipanema
    3- Porcao RIos
    4- Barra grill
    5-Uma do flamengo que não lembro o nome
    6- Porcao barra
    7- Oasis são conrado

  • Cbraunedecastro Reply

    24 de junho de 2011 at 11:32

    Inaugurou? Qual o preço no Rio?

  • Marcio Areas Reply

    21 de junho de 2011 at 11:29

    Já fui na Fogo de Chão em São Paulo e, sinceramente, não achei lá essas maravilhas que dizem. Sem bairrismos, a Porcão ganha dela com o pé nas costas…!

  • Marcio Areas Reply

    21 de junho de 2011 at 11:29

    Já fui na Fogo de Chão em São Paulo e, sinceramente, não achei lá essas maravilhas que dizem. Sem bairrismos, a Porcão ganha dela com o pé nas costas…!

  • maurlo celso Reply

    1 de Maio de 2011 at 00:01

    Realmente eu moro em SP é uma das melhores do brasil vale cada centavo

  • maurlo celso Reply

    1 de Maio de 2011 at 00:01

    Realmente eu moro em SP é uma das melhores do brasil vale cada centavo

  • Www Albrto Reply

    30 de Março de 2011 at 23:32

    dizem que o porcão esta na beira do abismo.
    tais como salario de funcionarios atrazados.
    fornecedores tbm.
    incluzivel funcionarios ja teriam até feito greve.
    por isso péso para q os clientes tenham paciencia com
    os mesmos

  • Claudio costa Reply

    29 de Março de 2011 at 09:07

    Que Sejam bem vindo , mas alguem sabe quando inaugura ésta churrascaria .

    • Fabiobala22 Reply

      21 de junho de 2011 at 19:46

      amanha meu camarada… dia 22-06-11

    • Fabiobala22 Reply

      21 de junho de 2011 at 19:46

      amanha meu camarada… dia 22-06-11

  • anderson Reply

    23 de agosto de 2010 at 16:08

    Eu ja comi no porcão e confesso que eu não gostei, as churrascarias da região sul do brasil são muito melhores e muito mais barato, eu achei muito caro essa porcão e a comida não é la aquelas coisas não.

  • Joao Reply

    18 de agosto de 2010 at 12:17

    Já grande lá fora, vem pra nossa cidade, que felicidade! Agora teremos mais um ótimo lugar para se comer, o Rio merece.

  • Elisa Reply

    18 de agosto de 2010 at 09:21

    Mais do que na hora…

    Por falar nisso, alguém sabe a quantas anda a novela do Porcão?