Folia Tropical na Sapucaí

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Folia TropicalOs apaixonados pela folia na Sapucaí podem comemorar! Carnaval chegando e a Cidade Maravilhosa já entrou no clima de festa! Pra quem está pensando curtir em grande estilo as 5 noites de desfiles no sambódromo carioca, a dica é aproveitar todas as mordomias do Folia Tropical, camarote super concorrido da Sapucaí, que esse ano abre suas portas para cariocas e turistas no coração da avenida, mais precisamente no setor 6!

Uma das novidades é a parceria com a MPB FM: Muito samba e a presença de grandes nomes da música brasileira, como Arlindo Cruz e seu filho Arlindinho, Beth Carvalho e Jorge Aragão! Além disso, a roda de samba do grupo Arruda, que recebe os sambistas, promete não deixar ninguém parado. Os artistas cantarão seus sucessos com exclusividade para o público do camarote Folia Tropical nos dias de desfile do Grupo Especial.

Camarote Folia Tropical

Camarote Folia Tropical

Advertisement

O Folia Tropical se firma na Sapucaí como o camarote que celebra o que tem de melhor no Brasil, proporcionando ao público uma experiência única: curtir o carnaval em um ambiente alegre, aliando muita diversão com o máximo de conforto!

São 1600 metros quadrados, divididos em seis ambientes, decoração inspirada na essência e no jeito espontâneo do brasileiro. Com capacidade para 950 pessoas por noite, o Folia Tropical está mais confortável e com amplo campo de mobilidade, oferecendo rampas de acesso que garantem maior comodidade e acessibilidade.

Camarote Folia Tropical

Camarote Folia Tropical

No primeiro nível – um lounge beirando a Avenida, os foliões desfrutam a sensação de estar dentro do desfile e na área interna, há um espaço onde a música brasileira será celebrada a noite inteira, com roda de samba e convidados Ilustres da lista VIP comandada por Alicinha Cavalcanti, Leo Marçal, Pamela Cancela e Keila Zago.

Os DJs Gagau Dieckmann e Felipe Mar vão assumir a pista durante os desfiles para valorizar ainda mais a pluralidade da Música Popular Brasileira. No Espaço Beleza, que ficará a cargo de renomados profissionais da L`Oréal, todos podem se enfeitar ainda mais para curtir a folia.

No segundo nível, o Espaço Zen assinado pelo SPA do Pé garante o bem-estar dos foliões, que podem renovar suas energias com o serviço de massagem e um ambiente para deitar e descansar sem perder o desfile, transmitido pelo telão.

O buffet em sistema all inclusive, conta com um cardápio de entradas, jantar e sobremesa, oferecendo um atendimento completo, que inclui diversas opções de comidas e bebidas nacionais e importadas. Uma vista panorâmica da avenida completa as atrações do segundo nível.

Camarote Folia Tropical

Camarote Folia Tropical

No terceiro nível, o camarote conta com o Super Folia, uma área para quem deseja ter um espaço exclusivo para assistir aos desfiles. Os módulos são vendidos para os foliões que desejam curtir com seus convidados e amigos, desfrutando de um conforto único. Além do acesso restrito, os Super foliões têm camiseta diferenciada, espaço com apresentações nos intervalos, massagista à disposição, serviço de bar com Veuve Clicquot e Absolut Elyx e buffet exclusivos, podendo desfrutar de todas as atrações e áreas disponíveis no Folia Tropical.

Camarote Folia Tropical

Camarote Folia Tropical

E se você não tem aquela veia artística, nem criatividade para customizar sua camiseta, não se preocupe: o Camarote Folia Tropical disponibilizará uma equipe de customização, para deixá-la personalizada e linda!

O Credenciamento, onde acontece a retirada do ingresso e camiseta, será realizada no Clube Monte Líbano, na Lagoa, que também será uma das opções de embarque do transfer que te levará direto para avenida!

Curtiu? Então nos vemos lá!

Compras e informações: www.foliatropical.com.br

Este é um publieditorial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Folia Tropical na Sapucaí
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui