Fotos do Caos no Rio de Janeiro em 11 de Dezembro | Diário do Rio

Fotos do Caos no Rio de Janeiro em 11 de Dezembro

46

Benfica

Este dia 11 de Dezembro é para entrar na história dos desastres que abateram sobre a cidade do Rio de Janeiro. Não preciso falar muito é só olhar as fotos que em alguns locais passou de mais de 2 metros de altura.

Quem tiver mais fotos mande para rio@diariodorio.com e manteremos este post atualizado. Que fique como um recado para o prefeito e o governador.


Bonsucesso

Bonsucesso

Santa Mariana, Bonsucesso

Centro de Duque de Caxias

Duque de Caxias

Rua Uranos, Olaria

Rua Uranos

Rua Manuel de Moraes, Higienópolis

Higienópolis

"Parece uma ponte, mas é um muro de mais de 2 metros." -  (Foto de Tom Soares)

Rua Eudoro Berlinck – Higienópolis

Rua Eudoro Berlinck - Higienópolis

Rua Eudoro Berlinck - Higienópolis 2

Mais de 1,5 m de água

Rua Além Paraíba, Higienópolis

Rua Além Paraíba, Higienópolis

Aquilo ao fundo é um campo de futebol

Av. Brasil altura de Irajá

Av. Brasil altura de Iraja

Rua Caruaru com José do Patrocínio, Grajaú

Rua Caruaru com José do Patrocínio

Foto: Giovanna Lima Garcia

Grajaú-Jacarepaguá

Grajaú-Jacarepaguá

Foto de Júlia Mourão

Benfica

Benfica

Benfica 2

Foto: Luiz Felipe Kreille

Pavuna

Pavuna

Foto: Diego Martiniano

Linha Amarela – Bonsucesso

Linha Amarela - Bonsucesso

Foto: Cláudia O F Pereira

Manguinhos – Muro da Cidade da Polícia

Manguinhos - Muro da Cidade da Polícia

Foto: Cláudia O F Pereira

IAPC de Irajá

IAPC de Irajá

Foto: Rayana Reis

Marechal Hermes

Marechal Hermes 2

Foto Allan Macedo

Marechal Hermes 3

Foto Allan Macedo

Marechal Hermes

Foto Allan Macedo

Estação de Trem de Marechal Hermes

Estação de Trem de Marechal Hermes

Foto: Americo Fernandes

Quintino Gomes
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
Quintino Gomes

Latest posts by Quintino Gomes (see all)

46 Comentários

  1. Essa foto da estação de Marechal Hermes é uma prova de que as pessoas não devem ficar culpando apenas a administração pública, afinal não foi o governador que jogou esse lixo aí. Pra todos os cariocas com espírito de porco, fica a lição e um "bem feito"!

  2. Vc quer responsabilizar o povo pelo lixo, mas antes de fazer isso precisa saber como anda o trabalho de coleta de lixo no Rio- nas mediações da UERJ é vergonhoso , tem dias que fica lixo dias esperando ser recolhido nas ruas , imagine em bairros mais afastados. Não culpabilize a população, sem antes verificar se o serviço de coleta esta funcionando, o que sabemos (quem olha para além do próprio umbigo) não está . Muito fácil culpar só a população.

  3. Pingback: Fotos do Caos no Rio de Janeiro em 11 de Dezembro 2 | Diário do Rio de Janeiro

  4. Prato cheio para campanhas politicas…espero que fixe na memoria do eleitor quem pode e deve iniciar a mudança e como manter a garantia das verbas serem direcionadas para tal. Sem politicas de favorecimentos aos despreparados, por aí vai… 2014 Oportunidades e desafios Brasileiros.

  5. Incrível esse povo né?? desde já deixo claro que ñ estou aki p/ defender ninguém, mto pelo contrário, mas ñ vi um comentário sequer dizendo quem é ou quem são os verdeiros culpados por isso…sabem quem são? tdos nós, as pessoas só sabem culpar o governo, ah o prefeito é isso, o governador é akilo, agora eu pergunto será que os que comentam aki fizeram algo pra evitar isso? será que alguém aki não joga lixo no chão e sim na lixeira? Só sabem culpar o governo, claro ele tem um boa parcela de culpa nisso, mas digo o governo que há anos não fez e mtas vezes ñ faz nada pra isso ñ acontecer, mas o maior culpado mesmo ñ é o governo e sim a população, que joga lixo no chão, causando o entupimento das galerias pluviais, qndo tá sol, calor ninguém lembra disso né? só que o lixo que a gente joga no chão de uma forma ou de outra volta pra gente, a população que ñ fiscaliza o governo, que ñ cobra os investimentos necessários, a prevenção de casos como este e que só aparece depois pra reclamar e apontar esse mesmo governo como o culpado. O que aconteceu hj pode e dever ser evitado e prevenido, pq depois que acontece ñ adianta remediar, o mal já estará feito, E só ver no meio dessa inundação toda a quantidade de lixo que está por aí. Que fique de lição a todos NÓS e qndo digo nós é ao governo e ao povo mal educado e porcalhão que joga lixo no chão, pq se não mudarmos nosso comportamento isso com certeza sempre voltará a acontecer, pois infelizmente tdos pagamos o preço o preço por isso.

Leave A Reply