Cesar Maia, ESPECIAL PAN DO RIO, Pan 2007, Prefeitura do Rio, Velódromo - 10/07/2007 - Publique no Facebook

Publicidade

Fotos do Velódromo do Pan. Fotos de ontem à tarde. Tudo pronto para inauguração de hoje.


Veja nota do site da Prefeitura:

Prefeito Cesar Maia inaugura, amanhã, o Velódromo da Cidade dos Esportes

O Prefeito Cesar Maia inaugura amanhã, dia 11, às 18h, o Velódromo, equipamento da Cidade dos Esportes, em Jacarepaguá, que sediará as competições de ciclismo de pista e patinação nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007. Após a cerimônia de abertura, atletas da Seleção brasileira de ciclismo farão provas de demonstração.

Compartilhe no Orkut!

Posts Relacionados:

  1. Agenda dos Ensaios Técnicos das Escolas de Samba no Sambódromo – Carnaval 2010
  2. Dica: Fotos do Rio de Ontem e Hoje

Publicidade
  • Daniel Beltran
    Joca,

    Por que o Velódromo não serviria?

    O COI -comitê olímpico internacional- decidiu criar nos diversos continentes -Centros de Capacitação Esportiva de alto nível, para atletas, treinadores e juízes de todas as modalidades olímpicas. Nas Américas os CCE serão na cidade do RIO, em Havana, na cidade do México e em cidade norte-americana a ser escolhida. O anúncio oficial foi feito ontem pelo presidente da organização desportiva pan-americana, na abertura da 45ª assembléia geral. Os recursos virão do COI, da Odepa, dos COs e das próprias cidades.

    Anteontem mesmo a prefeitura do Rio iniciou os estudos com vistas a iniciar imediatamente a construção do CCE-RIO. A idéia básica a ser apresentada ao COB seria: 1) a troca em regime de concessão mútua, do terreno do COB adjunto ao Engenhão, por outro da prefeitura em Vargem Grande. 2) o uso articulado -e imediato- com o Parque Aquático e o Velódromo do PAN que seriam clusters dos esportes relativos. 3) o estímulo para que as Confederações nacionais possam criar em articulação com a Prefeitura do Rio, seus clusters na região; 4) pedir ao COB o projeto básico do CCE-RIO para transformá-lo em projeto executivo e iniciar a orçamentação com vistas a execução. 5) abrir-se aos vetores de patrocínio assim como a investimentos por compensação imobiliária; 6) Articular o CCE com o projeto RIO-2016.

    Em seguida o COB formalizaria a ODEPA e ao COI os passos já adotados.
  • Joca
    Ai ai ai, Cláudio...

    Será que o Velódromo vai servir de pista de treinamento pros atletas pós-pan?

    Provavelmente não...

    E quem é pró-César Maia tem essa mania de achar que estamos torcendo contra o Pan... ninguém tá fazendo isso. Só estamos questionando o abuso. Que você também deveria questionar, enquanto cidadão.
  • Mais uma obra de grande porte entregue para tristeza dos "urubulinos" de plantão.

    Os ciclistas em entrevista na Tv estavam super contentes. Diziam que só tinham visto pistas assim na Suíça.
  • elis
    Festa de abertura pode ficar sem palco principal por quebra de contrato , falta de pagamento . Fornecedor irado com desrespeito , desorganização . Banco que deu fiança bancária ao contrato não respeita carta de fiança , não paga , diretor do banco é diretor "fantasma"do COB. Bandalheira pior que Brasília. Aliás Brasília é conivente com a situação.
blog comments powered by Disqus
Submarino.com.br