Galeão vai ganhar cervejaria, 3 cafeterias e Pizza Hut - Diário do Rio de Janeiro

Galeão vai ganhar cervejaria, 3 cafeterias e Pizza Hut

0

Do jeito que tá abrindo alternativas gastronômicas no Aeroporto do Galeão, daqui a pouco colocam um cinema, e voi la, temos um shopping! As futuras novidades do RIOGaleão incluem cervejaria, cafeterias e uma pízzaria.

A partir de julho o turista e o carioca poderão escolher entre mais de 70 rótulos de cervejas artesanais e comuns na Carioca Beer Store, um espaço para quem realmente aprecia a bebida. Além de degustar na loja, o visitante ainda tem a opção de levar um dos rótulos para casa ou para dar de presente. E se é o caso de buscar um amigo ou parente, a cervejaria pode deixar a espera muito mais agradável.

 E para quem gosta de café e de seus acompanhamentos, em julho, estão previstas mais três cafeterias: o Empório Aviação e o Café do Tom, lojas com formato grab&go que têm desde produtos de conveniência até bebidas e sanduíches mais elaborados. E a Casa Bauducco, inédita no Rio, onde o passageiro visitará um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, e poderá saborear uma fatia de panettone quentinha polvilhada com açúcar e canela, um croissant ou um palmier entre outras delícias, acompanhada de uma bela xícara de café ou cappuccino. Para completar, o Deltaexpresso, que já possui três unidades na área restrita, abrirá a quarta operação na área pública.

 A Pizza Hut também chega em julho, uma das marcas mais pedidas pelos passageiros em pesquisa realizada pela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), ficará no mesmo andar da praça de alimentação, que também já apresenta novos estabelecimentos, como o Bob’s. 

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente