Galeão vai ganhar cervejaria, 3 cafeterias e Pizza Hut

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Casa Bauducco Galeão vai ganhar cervejaria, 3 cafeterias e Pizza Hut

Do jeito que tá abrindo alternativas gastronômicas no Aeroporto do Galeão, daqui a pouco colocam um cinema, e voi la, temos um shopping! As futuras novidades do RIOGaleão incluem cervejaria, cafeterias e uma pízzaria.

A partir de julho o turista e o carioca poderão escolher entre mais de 70 rótulos de cervejas artesanais e comuns na Carioca Beer Store, um espaço para quem realmente aprecia a bebida. Além de degustar na loja, o visitante ainda tem a opção de levar um dos rótulos para casa ou para dar de presente. E se é o caso de buscar um amigo ou parente, a cervejaria pode deixar a espera muito mais agradável.

 E para quem gosta de café e de seus acompanhamentos, em julho, estão previstas mais três cafeterias: o Empório Aviação e o Café do Tom, lojas com formato grab&go que têm desde produtos de conveniência até bebidas e sanduíches mais elaborados. E a Casa Bauducco, inédita no Rio, onde o passageiro visitará um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, e poderá saborear uma fatia de panettone quentinha polvilhada com açúcar e canela, um croissant ou um palmier entre outras delícias, acompanhada de uma bela xícara de café ou cappuccino. Para completar, o Deltaexpresso, que já possui três unidades na área restrita, abrirá a quarta operação na área pública.

Advertisement

 A Pizza Hut também chega em julho, uma das marcas mais pedidas pelos passageiros em pesquisa realizada pela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), ficará no mesmo andar da praça de alimentação, que também já apresenta novos estabelecimentos, como o Bob’s. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Galeão vai ganhar cervejaria, 3 cafeterias e Pizza Hut
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui