Game de tiro tem Rio de Janeiro e BOPE como destaque em expansão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rainbow Six - Skull Rain

É 06 agora o inimigo é outro! O jogo em tiro em primeira pessoa “Tom Clancy’s Rainbow Six Siege” terá uma atualização em 2 de agosto, chamada  “Skull Rain”, a será ambientada em uma favela carioca e terá dois agentes do BOPE: Caveira e Capitão!

Na descrição do jogo a agente Caveira, é conhecida por ser uma interrogadora severa, possui uma “Luison”, pistola PRB92 com silenciador adaptado e munições subsônicas, ideais para atacar os inimigos sem ser notada. Sua técnica de combate – “O Passo Silencioso” – favorece os jogadores que preferem atuar em estilo furtivo.

Já  Capitão carrega uma balestra tática TARS Mk0 que pode disparar dois tipos de munição ao mesmo tempo: dardos asfixiantes letais e granadas de fumaça perfeitas para ataques velozes.

Advertisement

O objetivo deles é aplicar a lei e que o governo reestabeleça o controle da região. #SeTornaVerdadeGame! Não foi informado se haverá ou não cabo de vassoura.

A expansão  estará disponível gratuitamente para jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC a partir de 2 de agosto. O novo conteúdo chega totalmente em português e reafirma o compromisso da Ubisoft de seguir atualizando seus jogos para oferecer aos gamers uma experiência renovada e cada vez melhor.

Como nas duas primeiras expansões, em “Skull Rain” os novos agentes serão desbloqueados para os donos de season pass assim que o conteúdo for liberado para download, no dia 2 de agosto, e ficarão exclusivos por sete dias. Já o mapa “Favela” poderá ser jogado por todos desde o início

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Game de tiro tem Rio de Janeiro e BOPE como destaque em expansão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui