Promoção - 20/09/2007

Publicidade

Manihi Bem, como achei uma promoção muito legal e é só para carioca, achei que valia a pena botar aqui no Diário do Rio.

A Santa Cecília, imobiliária (ou construtora? não sei) para fazer publicidade de um empreendimento na Av. Abelardo Bueno começou uma promoção de quem acertar o valor de um dos apartamentos no local pode ganhar uma viagem para Bora Bora com direito a acompanhante, em um super hotel, daqueles que é um bangalô praticamente dentro d’agua, e ainda dando mais R$ 14.000,00 para gastar ou se pode trocar isso por R$ 49.000,00. Ou seja como não custa nada dar um chute, vai lá.

Ah, sim, o empreendimento se chama Bora Bora Barra, óbvio.

Publicidade

6 comentários

  • Claudio Lara disse:

    Opa!!
    Vou me escrever neste concuro. Essa é a vigem dos sonhos da lua de mel de muita gente, mas eu prefiro minha parte em dinheiro. hahaha.

    E fala sério. Essa avenida Abelardo Bueno ficou show de bola. Na próxima vez que for na Barra, vou fotografar com calma essa bonita avenida. Esse lançamento é mais um que irá aproveitar a valorização da área após o PAN.
    A avenida já estáç bonita, mas em três anos aqueles coqueiros, plameiras e árvores estarão num nível de fazer babar. Aguardem.

  • Diario do Rio disse:

    Claudio,
    vc não vai acreditar, mas estou doido para fazer um post sobre a Abelardo Bueno, ela tá realmente demais! Ficou linda, eu passo com minha namorada por lá e ficamos dizendo que não dá para reconhecer…

    Eu vou ver se consigo o contacto dos responsáveis pelos jardins, além da Prefeitura do Rio acho que a Carvalhos Hosklen (é assim que se escreve?).

  • Thiago Rachid disse:

    É construtora. Eu tinha visto essa promoção no encarte. Vou participar!

  • Luiz disse:

    Já estou participando, agora que espetáculo de condomínio !!!!!

  • Thiago Rachid disse:

    Não posso participar porque nao sou carioca. Apenas os moradores da capital podem participar.

  • Mariana disse:

    Não posso participar porque naõ sou brazileira mas adorava ganhar esta viagem, Bora Bora é um lugar de sonho. Todos os cariocas deviam de participar.

Deixe o seu comentário

Adicione o seu comentário e participe da discussão