Garotinho é candidato ao Governo do Estado e vai ser pelo PR

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Anthony_Garotinho O Partido da República será em setembro a nova casa do Garotinho que sai do PMDB onde é presidente estadual do partido. O motivo de deixar PMDB é muito simples, lançar-se candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. Seria muito difícil conseguir a vaga com o atual governador querendo a reeleição ou tendendo a passar, por causa dos baixos indíces de aprovação, a vaga para seu vice Pezão (governador de facto).

 

De acordo com a coluna de Berenice Seara no Extra, o Governador Cabral (provavelmente semana passada, já que desde sexta ele não é encontrado) teria oferecido a Garotinho a chance de disputar como deputado federal sendo um grande puxador de votos.

 

Advertisement

O deputado Pudim, um dos mais votados nas últimas eleições, lançou um site em que pede a volta do Garotinho como governador, http://voltagarotinho.com.br/, o site é horrível mas mostra que a campanha já começou faz tempo.

 

E fica a pergunta como fica o grupo de Garotinho no PMDB? Especialmente os eleitos como Pudim, Rosinha e Clarissa Garotinho?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Garotinho é candidato ao Governo do Estado e vai ser pelo PR
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui