Garotinho e Crivella empatados para Governador. Para Senador Romário e Cesar Maia empatados tecnicamente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eleições-2014

Hoje foi divulgada a primeira pesquisa para governador e senador das eleições para governador e senador do Rio de Janeiro em 2014 após o início oficial da campanha eleitoral.

Para governador a pesquisa mostra que  Anthony Garotinho (PR) e Crivella (PRB) encontram-se empatados com 24%, mas o Crivella é aquilo, bom de largada e péssimo de chegada, com tempo de Tv ridículo e nenhum apoio pelo estado, com exceção da sua Igreja.

Empatados tecnicamente estão Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Lindbergh Farias (PT), ambos devem subir bastante quando começar a campanha pela televisão, Pezão tem praticamente um latifúndio, além de apoio de dezenas de partidos, e Lindbergh estão logo atrás. Chuto que um dos dois deve ir ao segundo turno com Garotinho, maior chance de Pezão.

Advertisement

(Musiquinha que me vem à cabeça? É decolaaaar ponto com)

Ficou assim o Datafolha para governador:

Anthony Garotinho (PR) – 24%
Marcelo Crivella (PRB) – 24%
Luiz Fernando Pezão (PMDB) -14%
Lindberg Farias (PT) – 12%
Tarcísio Motta (PSol) – 2%
Dayse Oliveira (PSTU) -1%
Brancos e nulos – 16%
Não sabem ou não responderam – 7%

Joga contra Garotinho ser o candidato com maior rejeição, 39% dos entrevistados pelo Datafolha não votariam de forma alguma no ex-governador. Pezão foi citado por 19% dos entrevistados; Lindberg por 17%; e Crivella por 16%, e estão tecnicamente empatados.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo” e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número RJ-00009/2014.

Romário e Cesar Maia empatam para Senador

Romário e Cesar Maia

Infelizmente, até o momento, apenas o 247 divulgou a pesquisa para o Senado, quando tiver mais informações complemento o post

Para o Senado, como já tinha dito, em quem são os candidatos a senador do Rio de Janeiro em 2014, é uma corrida de apenas dois nomes, Romário (PSB) e Cesar Maia (Democratas) e a pesquisa Datafolha confirma isso. Romário está na frente com 29% e Maia com 24%, como a margem de erro é de 3% isso os deixa tecnicamente empatados, forçando um pouco a barra, mas empatados.

Comparado com a pesquisa do Ibope, que ainda contava com Cabral como candidato, Romário ganhou 7%, ele tinha 22% na pesquisa. Mas a notícia não é tão boa para ele, já que sua chapa tem o PCdoB de Jandira Feghali que naquela pesquisa tinha pontuado 20%. E isso em uma semana bastante positiva para ele, a imprensa divulgou muito suas críticas à CBF, em um momento que o Brasileiro está bastante irritado com a Organização.

Já para Maia a notícia deve ter sido bastante comemorada, além de vir do mesmo Ibope de 8%, quando candidato a Governador, esta semana foi pontuada por uma notícia negativa de que teria sua candidatura sido impugnada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Garotinho e Crivella empatados para Governador. Para Senador Romário e Cesar Maia empatados tecnicamente
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui