Garotinho e Crivella estarão juntos nas eleições de 2016

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
CAMPOS DOS GOYTACAZES,RJ,06.10.2014:CRIVELLA-GAROTINHO-APOIO - O candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro pelo PRB, Marcelo Crivella (e) recebe apoio do candidato derrotado Anthony Garotinho, em Campos dos Goytacazes, RJ, na manhã desta terça-feira (7). . (Foto: Carlos Grevi/ Futura Press/Folhapress)

Crivella e Garotinho

Faltando um ano para as eleições de 2016 o jogo tem ficado mais interessante. Desta vez é o PR de Garotinho e o PRB de Crivella que entram para valer e repetem a aliança que fizeram no 2º turno das eleições de 2014 contra o PMDB;

Os dois partidos com viés evangélico vão unir forças contra o PMDB, é o que fiz a coluna de Fernando Molica em O Dia. O acordo entre PR e PRB envolve a capital, em que Crivella já disse ser candidato a prefeito, e outros 50 municípios. E essa aliança dá um gás na candidatura do ex-bispo da Universal, que sempre sofreu com falta de tempo de Tv e capilaridade.

O vice de Crivella no Rio será Aluísio Gama, atual Conselheiro do TCE/RJ. Ele já foi prefeito de Nova Iguaçu, entre 1989 e 1993 e é marido de Sheila Gama, que foi prefeita da mesma cidade de 2010 a 2012.

Advertisement

Essa aliança também deve tirar do páreo a deputada federal Clarissa Garotinho (PR), a notícia que circulava era que ela iria para o PSDB para concorrer pelo partido ou como prefeita ou como vice.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Garotinho e Crivella estarão juntos nas eleições de 2016
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui