Garotinho pode ficar inelegível por 8 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Anthony Garotinho

De acordo com o Extra

a Procuradoria Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (PRE-RJ) propôs ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) uma ação de investigação judicial eleitoral pedindo a inelegibilidade de Anthony Garotinho (PR) por oito anos por abuso de poder econômico. A PRE requer ainda a cassação do registro de candidatura ou da eventual diplomação de Garotinho.

A razão seriam os eventos, distribuição de brindes, SMS e páginas com promoção do candidato antes do período eleitoral. A ação deverá ser julgada pelo TRE, e caberá recurso, enquanto isso Garotinho vai poder continuar a campanha.

Advertisement

Sei que a maioria dos leitores #DoRio vão torcer para que a ação da PRE-RJ seja julgada procedente mas acho um exagero. Não creio que nada que Garotinho fez seja pior do que os outros principais candidatos, comparado com alguns chega a ser quase infantil.

Eleição deve ser decidida no voto, o tempo de Tv do ex-governador é menor do que seus concorrentes. Também nenhum dos outros 3, Pezão, Crivella ou Lindbergh são exatamente hipossuficientes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Garotinho pode ficar inelegível por 8 anos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui